Hoje acordei com uma vontade de voltar a alguns anos atrás na qual eu não tinha malícia e nem se quer pensava muito na vida só ria e via o lado bons das coisas sem ficar se perguntando o porque de tudo e sem duvidas, sem olhar e me julgar sem pensar se eu tava certa ou errada, se eu tinha que fazer de um jeito ou de outro, eu só queria ser um eu mais antigo.
Mas com toda essa saudade vem a parte que eu cresci que formei meus pensamentos, objetivos e os sonhos, também veio as magoas, desprezos, sonhos perdidos, tristeza, percas, vontades, choros,veio muitas coisas,mais com tudo isso eu evolui e vejo com clareza coisas reais, saudades podemos ter mais precisamos ver o quanto isso nos fortaleceu e nos fez abrir os olhos para a vida.
Mas penso também que jamais quero deixar a minha parte meio criança quero sempre evoluir quero ser sincera, dar amor, ser quem sempre eu fui, pode ter passado tempo e vai continuar porque ele não para, eu sempre vou ter saudade e vai ser apenas isso nada além, não quero voltar lá trás pois sei que me ensinou muito nessa caminhada da vida.
O passado pode doer quando lembramos mais ainda bem que a gente sofre pelo que se viveu, que a gente tem memória que temos momentos felizes e momentos de tristeza mais que me fizeram bem e continua fazendo.
Passado te agradeço por existir porque sem você jamais teria aprendido tanto, sem você seria alguém que sempre apanha e nem sabe o porque apanhou.
Agradeço a saudade e tudo que me deixou,você me preparou para o futuro e eu estou pronta para o melhor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.