Nossa até me esqueço as incontáveis vezes em que eu vacilei com as pessoas ,sinto as vezes uma grande culpa ,sei que elas nunca vão esquecer,apenas peço desculpa a quem eu errei, eu não queria ,na verdade aquele tempo meus pontos de vista e consciência eram outras ,eu cresci e me tornei alguém muito melhor ,fui machucada vacilaram comigo ,como fiz contigo, eu sei que já paguei o preço e aprendi com eles,doeu em mim como já tinha doido em vocês reconheço o meu erro,não vou procurar uma desculpa nem tentar reverter a situação ,sei que não se pode voltar no tempo e concertar o que esta errado ou queremos dizer o que eu errei, mas nesses contratempo que a vida dá elas me fez aprender na marra.
Eu até poderia dizer que a vida è dura ,chata ,egoísta,ignorante e um monte de coisa mas não, eu resolvo agradecer ,eu não poderia continuar daquela maneira ,uma pessoa ignorante etc...errei tanto e machuquei muita gente com meu jeito que agora está cada vez melhor ,a gente tem que apanhar ,apanhar até não querer mais ,para aprender,somos teimosos e sabemos o que é certo só que fazemos o inverso de tudo,talvez esses erros sejam o essencial para nos tornar alguém melhor .
Você ai toma cuidado para não vacilar com quem só quer teu bem ,substituindo por pessoas que nem vale tanto a pena ,amigos mesmo são aqueles que tão ali s não fica machucando você e te deixando para baixo ,você não pode vacilar com ninguém mais aprenda que eles não estão no direito de vacilar contigo ,e você tentar engolir o sapo só porque ainda só você teve a consideração .
As vezes eu falo quando estou brava que ninguém vale a pena e tem que ser mesmo vacilão com alguns,eu sei que estou errada pois a gente sempre sabe com quem a gente deve gastar a nossa consideração e valorizar ,tem pessoas que sim valem muito e se for possível,nunca as magoe e vacile com elas ,elas podem ter o melhor coração ,mas de tanto fazer elas de tonta uma hora ela vai aprender a fazer alguém de tonto também, e isso è horrível,trate elas bem, pense na suas atitudes não vá por cabeças de amigos nem nada só cuidado,porque quando vacila com alguém de ouro nem que você chore sangue elas jamais vão ser a mesma.
Não vacile o preço é caro,e eu sei que um dia a cobrança chega,e eu tenho certeza que você não vai querer pagar quando ver as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.