2 Cap

33 3 1
                                    

Passei um tempo conversando com o bonitão do Lukas, não podia perder a oportunidade, certo?Mentira gente , sou muitoo tímida ! Mais confesso tava amando as piranhas da sala nos olhando meio roceosas para mim, me senti o perigo!kkk

_Tava pensando em entra no time de Futebol da Escola..

_Faz isso...É muito daora, eu já joguei ano passado no time feminino com a Kimberly...E sério uma das melhores experiências que tive!

_Por que saiu?

_Bom...Eu gosto de joga, mais, me interessei mais nessa belezinha.(tirei um livro pouco conhecido:Flores no Asfalto)

_É bom?( Fez cara de dúvida)

_ Não julgue pela capa! Toma eu te empresto ...(entreguei o livro para ele )

_AAAh pronto, agora abandonou?( Kimberly brota atrás de mim me fazendo assustar)

_Claro que não! Vocês que somem do nada!

_AÓ! Cala a boca e me ouve...Vai ter um campeonato na escola de Futebol! Cê vai tentar entrar no time da escola?

_Não brigada..(levanto meu caderno fazendo ela revirar os olhos)

_E você Jollie?Tá quieta por que?

Ela não nos respondeu tava observando algo , Kimberly e eu nos olhamos e fomos caçar o que ela tava olhando.

_Eu sabiaaa!!!!!!(Kimberly gritou fazendo Jollie se assustar)

_Sabia o que garota?(Ela abaixou a cabeça para não vermos seu rosto vermelho)

_Jollie, pensei que você era diferente... Kkkkkkk(Digo rachando de rir )

_Jollie Whartsson  e Bernado Willer Casal da po#&!!( Kimberly quase gritou)

_ Meu Deus!( Jollie tapa o rosto com vergonha)

Ficamos lá rindo da cara dela.

Na aula de Educação física o professor cismou que hoje não seria Futebol , o que deixou todos com raiva..O jogo era um seguinte: 5 grupo de 5, Ia ser tipo uma queimada diferente.

Professor: Micaella , Sabrina , Raquel, Lukas , Jollie.

Sabrina e Raquel são as piranhas da escola, ficam com todos é acha bonito o titulo de rodada...Logo elas estavam dando em cima do Lukas, um raivinha me invadiu. Mais como eu sou super controlada eu disse:

_Vão ficar se pegando na hora do jogo mesmo? Inferno!

Jollie me olhou horrorizada

_O que deu em você?

_Nada, só quero ganha essa droga de jogo..MAIS VAI SER DIFÍCIL COM ESSAS PIRANHAS ACHANDO QUE TÁ NA ESQUINA PARA RODAR A BOLSA!(Gritei para elas ouvirem)

Kimberly do outro grupo Rachou de rir enquanto Jollie tava com medo de apanhar das pirigas ....

************************************

Queria ter mais coragem para falar isso para elas na escola mais...
Espero que tenham gostado!✨

A "Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora