cap 13

18 2 0
                                    

*Micaela*

Acordei morrendo de cólica, Pedi minha mãe para eu faltar hoje, pois ela me monitora pois eu falto demais já..O bom é que ele esta de bom humor , mais é claro, ainda Hoje de manhã ela vai viajar com meu pai, e ficar  4 dias fora, Ótimo não? Vou ter que fazer almoço ja que minha irmã faz NADA!

Me deitei no sofá com apenas um short curto e uma blusa azul gigante, assistindo Lúcifer 4x1, não acredito que já to quase no final e que vou ter que esperar ano que vem chegar para ver a 5 temporada!A campainha toca , ia gritar para alguém atender mas me lembrei que estou SOZINHA com minha irmã mais nova, Antonella,  que ainda não acordou , Jerry e Laura moram fora, Jerry ta na faculdade, e Laura ja é casada e tem uma filha chamada Emília.Enfim fui atender...e era Lukas.

_O que quer?

_Conversar, podemos?

_Tanto faz.( sai da porta o deixando passar)

Me joguei no sofá e a bosta da cólica voltou..

_Tudo bem?

_A droga da cólica voltou...Vou esquentar uma bolsa térmica..

Esquentei e voltei para o sofá posicionando a bolsa..

_O que quer conversar comigo?

_Eu quero te pedir desculpas por ontem..
Eu fui um idiota, eu não queria perde nossa amizade.

_É você foi um idiota mesmo..

_Você me perdoa?

_Não sou objeto...Não me trate feito um.

_Eu não quis falar como você fosse um objeto, é que eu tava tão bravo, que falei coisas sem pensar... Sério me desculpa?

_Se você comprar chocolate para mim eu posso pensar no seu caso...(Voltei minha atenção no gostoso do Tom Ellis na TV e riu.)

_Eu posso fazer brigadeiro de panela para você..

_E correr risco de morrer com infecção intestinal?

_Oh! Me respeita, eu sou um ótimo cozinheiro..

_Sei..

De repente Antonella desce as escadas com seus cachos lindos encarando Lukas.. Ela tem 5 anos , e adora Barbies, tem cabelos longos cheios de cachos, usa um óculos, tem um buchechão!

_Quem é?(ela pergunta)

_Meu ami...um cara qualquer, depois que ele fazer o brigadeiro de panela quem sabe isso mude né?

_Então me mostre onde fica as coisas, temos que mudar isso imediatamente!

_Posso ajudar?!(Ela pede) eu posso jogar granulado colorido!

_Pode sim minha ajudante! Vamos mostrar sua irmã que nós sabemos cozinhar muito bem!

Ele foi com ela na cozinha e eu fiquei vendo eles fazendo o brigadeiro..

Todos atrapalhados, olhei o relógio e vi que estava quase na hora do almoço, então enquanto eles fazia o brigadeiro preparei o almoço.

_Vai almoçar aqui?

_E morrer com infecção intestinal?(ele usou as minhas palavras anteriores)

Gargalhei e continuei preparando o Strogonoff..

Almoçamos primeiro depois ,comemos brigadeiro assistindo serie..Nem vimos o tempo passar e ja estava anoitecendo.
Estava deitada com a cabeça no colo de Lukas enquanto Antonella ja dormia deitada em mim.

_Acho melhor eu ir agora..( Ele diz) Até amanhã?

_Não, eu não vou para aula, pois tenho que ficar com Antonella até a meio dia,para levar ela na escola, enquanto minha mãe viaja..

_Entendo, se quiser podemos sair amanhã a tarde juntos?

_Pode ser.. (Digo tentado tirar Antonella de cima de mim sem acorda-la)

_Deixa que eu levo sua irmã para o quarto.

Ele pegou ela e a levou, voltando ele foi embora..e eu dormi no sofá mesmo..

A "Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora