Chegamos a festa, estava lotada...
Lukas havia me mandado mensagem dizendo que iria me esperar na entrada e lá estava ele com uma blusa branca e calça jeans clara..Tava lindo. Eu estava com um vestido preto com girassóis soltinho. Cheguei mais perto dele ele sorriu e me deu o braça para que eu o acompanhace.
Entramos e muitas garotas estavam ja na pista de dança com seus shorts em tamanho de casinhas, enquanto muitos caras estavam sentados no sofá observando a "paisagem".Lukas me disse algo que não entendi, então esse aproximou do meu ouvido e disse:_Que algo para beber?
_um refrigerante, por favor?
Ele saiu me deixando na sala onde tinha bundas a mostra a todo momento..Um rapaz alto dos olhos castanhos, e cabelos claros se aproximou de mim.
_Oi ,tudo bem?Sou Thiago(estendeu a mão me comprimentando)
_Oi. Tudo sim.. Micaela.
_Não vai dançar como as outras?
_Não..Tô esperando meu amigo..
Olhei em direção ao barzinho e não o vi.
_Posso te fazer companhia se quiser.(ele disse me encarando)
Passei o olho ao redor e vi ele aos beijos com Sabrina ,novamente, um aperto no coração senti.
_Pode ser.
Uma musica conhecida começou, era calma, o que fez as meninas saírem da pista revoltadas por ainda não serem apalpadas..
_Vamos dançar?( Ele me perguntou)
Eu não queria ficar sofrendo a noite toda, por que meu amigo me abandonou.
_Por que não?
Ele me levou até a pista onde não muitas pessoas se encontravam. E começamos a dançar..
Pensei que se eu dançasse com ele o Lukas sairia da minha cabeça e eu poderia aproveitar a noite, mais não foi o que aconteceu.. estavamos conversando enquanto dançávamos, até que de repente e ele se aproximou de mim e me beijou. Fiquei em estado de choque,mais não parei o beijo de repente ele é puxado bruscamente por...Lukas?******
Não ficou grande como os outros mais era só pra deixar vocês com raiva mesmo kkkkkk VOTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Amizade"
PoetryMicaella uma menina normal, se apaixona pelo novato bonitão e sai da zona de conforto.