cap 5

15 4 1
                                    

Nos despidimos, voltei para casa com minha mãe fazendo a famosa cara de "safadagem" aquela cara que te deixa sem graça.

_Quem era ?

_Um amigo da escola, cadê o povo?(digo me jogando no sofá)

_Nem tenta mudar de assunto! Eai como foi?

_Ele é só um AMIGO.Agora vou para o quarto.

Peguei minha mochila e subi para evitar ouvir as perguntas da minha mãe..

No dia seguinte acordei em um dia péssimo! Acho que é a TPM mesmo, estava me sentindo mais feia que o normal. Então evitei olhar para o espelho, sei que se eu me olhar vou assustar ou chorar, Sem ao menos passar maquiagem fui para a escola.

_Oiii "pinceza" (Jollie brotou na minha frente)

_ Oi.

_O que você tem?

_Dor, raiva, tristeza, sono, fome , demência, etc..

_ TPM?

_Oh, claro que não, acho...

Ficamos conversando até o sinal bater, estava esperando Lukas aparecer mais nada..
Mais tarde fui para a janela da sala e me deparei com Lukas matando aula com Sabrina, e a beijando.
Meu coração se apertou de uma forma desconhecida, Uma mistura de raiva, preocupação e tristeza me invadiu . Sai dá sala aos prantos, e me tranquei no banheiro. Só que não!!Até parece que "moa" iria chorar por um cara que conheci em menos de um mês...Apenas sentei na cadeira, botei um sorrisão cínico na cara e voltei minha atenção na aula.

_Gente o campeonato da escola será no próximo mês,então quem quiser entra no time, tanto feminino quanto masculino, terá que fazer um teste na próxima quarta-feira no Ginásio, Com o treinador.. (A professora deu o recado)

_Eai Micaela...Você vai?

_Não sei.

_Ah migs, "pu favo"

_Hahaha

_É serio!

_Prometo que penso.

_"Cê" não tem que pensar em nada ,você vai sim!

_Oh! Ah pronto..

O sinal bateu, anunciando finalmente o intervalo. Eu e as minhas meninas sentamos no nosso banco, e começamos a falar mal das vadi.... Meninas chatas da sala.
Até que alguém tapa meus olhos.

_Serio isso?

_Adivinha?

_Lukas.

_Chata! Oii meninas!

_Matando aula, né viado?(Kimberly diz)

_Odeio Biologia e Química.

Ele reparou minha cara um pouco não muito agradável ..

_Tudo bem?

_Uhuum..

_Ta quieta.

_Tô normal..(mais por dentro eu tava doida para falar :  Morre diabo!Me deixou sozinha na sala para ficar com a Sabrina!!)

Jollie e Kimberly, perceberam o clima um pouco pesado e nos deixou a sós.

_Agora que elas sairam me conte?

_Eu já disse que estou normal? Se não, Lukas estou normal.(Falei debochada)

_Você não me convenceu, tenta de novo.

_Lukas estou bem!

_Ainda não, tente novamente.( Fez a voz da mulher do Google)

_ Morre inferno!!!(Começo a rir dele como pode ser tão retardado)

_Eu tava matando aula com a Sabrina.

_Eu sei.(revirei os olhos)

_Sabe?

_Vi vocês dois pela janela.

_Ah sim..

Ele deitou sua cabeça na minha perna e começou a brincar com meus dedos.O silêncio reinou em nos dois por uns três ou dois minutos,até ele parar e começar a me encarar

_De 0 a 100, quanto gosta de mim?(ele perguntou derrepende)

_Você é todo aleatório.(ri dele)

_Falando sério..(ele revela seus lindos dentes e sua covinha solitária)

_Hmm, deixa eu pensar...13 !(ri da cara dele )

_Nossaa! Machuca meu coração mesmo..(Fingiu magoado )

_Tá, te dou meu 85 pois não sei muita coisa sobre você.

_Justo.

_E você?

Ele derrepende ficou corado, nunca vi ele assim.O sinal bateu anunciando o final do intervalo.






A "Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora