Passei a manhã com minha irmã, não fizemos nada interessante, só brigamos por causa que ela não queria usar a PORCARIA do vestido que eu escolhi, só por que ele é ROSA!Ela é o tipo de garotinha que tem preconceito com as cores, ela ODEIA ROSA por isso tudo que é rosa ela despreza...
Levei ela para escola, e me ajeitei, hoje sairia com Lukas..Animada, eu? Jamais... Tá, eu tô feliz. É que, é um seguinte, eu adoro a companhia dele, ele é uma pessoa incrível, diferente das pessoas da escola..Ele só é um pouco, (muito cof cof) retardado, serio, Sabrina?!
Mais não vou interferir em nada, se ele ta com ela significa que em alguma parte daquele monte de merda ,que no caso, é ela, existe uma coisa boa..Ou ele que é cego mesmo..Acredito mais na segunda opção, mas, deixa quebrar a cara que ele volta..
Meus pensamentos são interrompidos pelo som da campainha. Minha barriga gela na hora, não entendi o por que.
_Olá(Lá estava ele com uma calça preta rasgada e uma blusa vermelha, ou seja, lindo)
Tenho sorte de ter um amigo bonito, isso significa que posso andar para os lugares com ele e chamar atenção..
_Olá, vamos?
Seguimos caminhando até a Praça Central conversando sobre tudo..Decidimos sentar debaixo de uma árvore.
_Eai o que fez hoje?(Perguntei)
_Ah, briguei com Sabrina.
_Por que?(Eu estava segurando a vontade de comemorar, e me fiz de preocupada, vantagens de querer ser uma atriz)
_É que, não sinto nada por ela...
_hmm, complicado..( Caraaa!!! Que felicidade)
_E como você passou seu dia?Não me diz que ficou secando o Lucifer da série...
_Bom acontece, né?(nos gargarlhamos) Brincadeira, fiz nada de bom também...
_É triste ficar sem mim, né?
_iih, viaja não...
_Eu fiquei triste sem você na sala, sem você eu consigo prestar atenção na aula..
_Mais eu nem converso!
_E preciso de conversa, para você conseguir tirar minha atenção?
Tá....Tá... Bacana...Isso foi uma cantada meninas? Tenho certeza que estou corada.. Iiih, ferrou ele está me encarando sério...Estou segurando para não ter uma crise de riso, que é bem provável, que eu acabe com o clima..Sabe eu queria da um pause na vida para perguntar o que fazer agora, nunca cheguei nessa etapa...Micaela de Monferrato se concentra nas crianças descendo no escorregador..Pu** que pariu a criança caiu gente!Segura o riso!Não aguentei e gargalhei mostrando ele a criança caída..
_Cara, você é mal!( Ele gargalha junto a mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Amizade"
PoetryMicaella uma menina normal, se apaixona pelo novato bonitão e sai da zona de conforto.