4 Cap

26 4 0
                                    

A aula finalmente acabou!Graças a Deus .. Minhas amigas e eu decidimos sair para tomar sorvete antes de voltar para casa.

_Micaela, e vi vocês dois todos de trocas de olhares na ultimo horário.

_Ta vendo coisas Jollie...Ele é só um amigo, poxa.

_ Já o considera um amigo?! Vish, daqui uns dias vão se Considerar noivos também?

_Nada disso amiga. Já viu a beleza desse menino ? Com certeza que ele prefere alguem como a Sabrina.A piranha.

_Ah, para né?(Jollie se revoltou)

_ Micaela!Faça me um favor?

_ Gente?! Falei algo errado?

Ficamos papeando, e logo fui a caminho de casa e sou acertada por uma bola.

Xx- Desculpa moça?

Uma criança dos cabelos cacheados castanhos e vestido azul se aproximou.

_ Tudo bem..(entreguei a bola rosa a menininha que sorriu)

Retribui o sorriso , quando me deparei um pouco mais atrás dela ,Lukas.

_Lukas?

_Olá.(disse sorrindo)

_Sua irmã?

_Sim, a pequena Melody .(disse bagunçado os cabelos dela)

_Você tem mais irmãos?

_Não, e você tem?

_ Trez, Uma mais nova, Antonella, e dois mais velhos, Jerry e Laura..

_Ta indo já para casa?

_ Sim, tava tomando sorvete com as meninas.

_Eu te acompanho.

Opa, agora deu ruim! Se alguém lá em casa o vê vai achar que é namoro..

_Ta bom.(Perai que?!)

Ele pediu para sua irmã voltar para dentro de casa e me acompanhou. Por que não conseguir negar ele?! o que ele ta fazendo com meu cérebro?!Ficamos conversando um pouco mais até chegamos a frente da minha casa.

_ Bom chegamos.(Digo com carinha meio preocupada)

_É uma pena que já tenhamos que nos despidir.

_É sim..

_ Vamos dar uma volta no quarteirão?(falou rindo)

_ Somos idiotas?(ri)

_Um pouco.. Vem!(Ele puxou meu braço para dar a volta)

No total demos 3 voltas no quarteirão só pra conversar mais.

A "Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora