cap 16

16 2 0
                                    

Tentei pensar no que havia acontecido, para tomar alguma atitude a respeito, mais não dá, eu não sei o que vai acontecer, tenho medo do futuro...

Será que ele esta falando sério? Por que, tipo, eu?! Isso não acontece com pessoas como eu..Eu sempre li e escrevi sobre amor e relacionamento mais quando acontece ,eu...Fico assustada.
E gente, isso tudo aconteceu em 2 meses eu não sei o que fazer agora...Ta tudo muito rápido!

O problema é que eu quero que seja verdade! Mais não confio em clichê da vida real.."A menina que se apaixonou pelo seu amigo". Chamei Jollie e Kimberly para me abrir...Não tava conseguindo mais pensar!

_E é isso.(contei a elas)

_Não queria dizer mais, EU SHIPPO!(Kim diz)

_Nossa obrigada era disso que eu precisava!(Disse ironicamente)

_Olha, eu acho que você deve arriscar..(Jollie diz) Mais sem colocar a carroça na frente dos bois.

_Ah, mas, sei lá...

_Ela tem medo de dar errado..(Kim disse revirando os olhos)Migs, presta atenção, isso pode ser a primeira coisa que eu vou falar que vai ser útil...Você não vai saber se vai dar certo ou errado se você não tentar.

_Exatamente..(Jollie fala)

_Eu não sei como fazer isso...

_Vai e fala com ele, ué!

Esse conversa que tive com minhas amigas ficou na minha mente... Então chamei minha outra amiga,Camila..Eu sei que tudo que vai sair da boca dela não presta então é só fazer o contrário..

_Eai? arrisco ou não?

_Não sei... Ele é bonito?

_Ele é da nossa sala, Camila! Você sabe quem é o Lukas!

_Aaah frago!! O novato né?

_É Camila...(Revirei os olhos)

_Ta mais eai?

_Eu que te pergunto, alias, é por isso que estou aqui né?

_Ahh!

_Desisto tchau!

_Oh!

Acabou que não conseguir nada mesmo..Camila é muito LERDA!!!
Tenho medo de me machucar e machucar ele..E também tem a Sabrina não quero problemas..




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A "Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora