*Lukas*
Não sei o que deu em mim, só sei que quando vi aquele cara beijando minha Mih, meu sangue ferveu e quando fui ver ja tava o espancando o enchendo de socos, e agora eu estraguei minha amizade com alguém incrivel cujo meu coração sente algo estranho que ainda não sei decifrar o que é..
Eu queria ir agora na casa dela e me acertar, Por que eu sempre estrago tudo?
Fui até o bar e peguei uma bebida bem forte para esquecer todo o ESTRESSE..
Mais não adiantou, então se foram 2 , 3,4 ,5,6 Copos tudo já estava embaçado..
Alguém tocou em meu braço.._Meu amor você sumiu..
Era Sabrina.
_O que quer?(disse brincando com o 7 copo ainda tomando coragem para beber mais um..)
_Até parece que não sabe..(disse me olhando maliciosamente)
Derrepende vejo em frente a mim Micaela ela estava com o rosto manso ,na hora percebi que era apenas uma alucinação.. então voltei presta atenção no copo.
_Anta amor! vamos?(Sabrina insistiu)
_Vai com ela mesmo??( "Micaela" diz fazendo cara triste)
_Não.. Vou para casa.(Me levantei ainda um pouco tonto, e pedi que um amigo me levasse não estava em condições)
"Micaela" me acompanhava, eu esfregava meus olhos para sua imagem sair da minha mente, ja bastava sóbrio , bêbado também ja é de mais..
Cheguei em casa e me deitei, não havia ninguém em casa, apenas eu e "Micaela" nos encontrávamos..
_Sai da minha mente!
_Você acha bonito isso ficar com a Sabrina gostando de mim?
_Eu não gosto de você eu gosto da Micaela, você é só ilusão...
_ Vai atrás de mim..
Não posso ir assim, além de bêbado estou ainda revoltado e ainda não me arrependi por completo...
_Ah, Micaela!
_O que?
_Não tô falando com você...
Tentei dormir e acordei morrendo de dor de cabeça, tomei um remédio e mesmo com dor fui para escola..Procurei Mih por todo lada e não a encontrei. Esperei ela mais nada.. Talvez eu deva ir na casa dela..
Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Amizade"
PoetryMicaella uma menina normal, se apaixona pelo novato bonitão e sai da zona de conforto.