Fiquei magoada queria saber o quanto ele gostava de mim...A aula passava rápido mais eu não estava prestando atenção em nada, estava perdida eu meus pensamentos.
_Ei, se concentrar.(Ele disse no meu ouvido, tocando seu lábios quentes nos mesmos, senti um arrepio percorrer meu corpo.)
Como eu vou conseguir me concentrar depois disso Jesus!Levantei meu braço para professora me notar.
_Posso ir beber água?
_Tá, mais não demora.
Sai de lá e e respirei fundo para controlar as batidas desesperadas no meu peito.
Mais tarde esta indo embora, e vejo Kimberly conversando com Diego, parecem que estão bem até de mais.
*Kimberly*
Estava conversando com o treinador para saber mais como iria funcionar quarta, na seleção.
E vejo Diego vindo em nossa direção, minhas pernas ficaram trêmulas. O treinador aproveitou nossa presença para ajudar a arrumar a sala fedorenta, onde ficam guardadas as coisas de educação física._Eai, Kimberly como vai a vida?
Put@ que Pariu, ele sabe meu nome!
_Tá tudo a mesma bosta, e a sua?Diego certo?
Fingi que não sabia o nome dele, mais como eu não saberia?! Dois dias e é só ele nos meus sonhos.
_Isso..Bom a minha tá começando a melhorar.
Branquela do jeito que sou, tenho certeza estou vermelha.
_Que bom.
Papeamos o resto do dia, até esqueci de conversar com minhas amigas..Mais certeza que elas iram me perdoar, Céus tô falando com o Crush!
*Micaela*
Sigo o caminho para casa e Lukas vem correndo até mim.
_Vou te deixar em casa.(Ele afirmou sorrindo, então retribui o sorriso mais por dentro: Queria dizer: Vei, "cê" ta ferrando meu psicológico.)
_Não precisa .
_Eu vou te deixar em casa Micaela de Monferrato.
_Tá bom Lukas Lariuns.
Ele me levou até em casa, onde minha mãe se encontrava no lado de fora. Agora deu ruim, minha mãe vai fazer eu passar vergonha, quer vê?
_Oi minha filha! Seu amigo?(Ela sorriu para ele ,estranho ela não ter feito eu passar vergonha até agora)
_Mãe esse é o Lukas.
_Prazer senhora Monferrato.(estendeu a mão para minha mãe que o comprimentou de volta)
_Sem essas formalidades! Me chame de Maria
_Como quiser, senh....Maria.
_Aceita entrar?(Minha perguntou fazendo aquela cara que me fez morrer de vergonha)
_Lamento ter que recusar o convite, mais preciso voltar agora Maria. Quem sabe outro dia?
_É uma pena, bom foi um prazer te conhecer Lukas.
_O prazer é todo meu.(Ele disse , minha mãe sorriu e foi para dentro de casa)
_Sua mãe é legal.
_Nem sempre..(nos rimos)
_Eai você vai quarta?
_Não sei..
_Pensa bem.(ele tocou meu rosto com sua mão)
Me arrepio novamente..MEU DEUS ! ESSE CARA VAI ME DEIXAR DOIDA!
_Bom, eu tenho que ir... Tchau Mih.(Deu um beijo na minha bochecha e saiu)
Mih?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Amizade"
PoetryMicaella uma menina normal, se apaixona pelo novato bonitão e sai da zona de conforto.