cap 8

23 4 1
                                    

*Lukas*

Eu não entendi o comportamento dela, ela sabe que eu ando ficando com a Sabrina, mesmo eu não gostando dela, a verdade é que eu não sinto nada por ninguém, tirando Micaela, sei lá, ela tem uma coisa dela que tá me deixando confuso.

Como eu posso descrever Micaela...Ela tem um jeito dela de ser, ela não copia, ela é estranhamente extrovertida, ama ler, sempre esta com sono ou fome, ODEIA TODAS AS MATÉRIAS! Ela não é boca suja, tá, ela as vezes solta umas mais é raro, ela é tímida mais quando está com as amigas não é nenhum pouco..Sei lá, ela tá me deixando meio esquisito.

O dia amanheceu nublado, e bem frio... Peguei uma blusa com mangas e uma jaqueta jeans, sei que Micaela é meio retardada pode acabar esquecendo. Hoje queria agrada-la de alguma forma ela parecia abatida no dia do campeonato.
Cheguei no colégio, e encontrei Micaela com as amigas, ela usava uma calça e uma blusa com mangas finas brancas.

_Oi.(Disse a elas)

_Eai( Kimberly e Jollie responderam em unissom )

_Tudo bem?

_Mais o menos, estamos tentando trazer a pureza de Jollie de volta.

Percebi Micaela em quieta, então a puxei e a abracei enquanto fiquei conversando com as outras meninas.

_Oi galera.(Um menino alto e moreno brotou na rodinha)

_Oi Diego!(Kimberly sorriu para ele e o abraçou)

_Gente vou ter que chamar o Bernado!!(Jollie fingiu brava)

_Epa! Que dizer que tá rolando algo mesmo?(Micaela disse)

_Não quis dizer isso..

_E somos só amigos(disse a ela)

_Exatamente, para de show.(Micaela protestou se ainda me abraçando, provavelmente estava com frio)

_Igualmente.( Kimberly e Diego falaram juntos e começaram a rir pelo ato igual)

O sinal bateu eles foram a caminho da sala.

_Eu trouxe um blusa para você.

_Serio?

_Pelo pouco tempo que andamos juntos, já sabia que você era meio retardada.(Fomos andando mais atrás a caminho da sala)

_Poxa ,obrigada pela blusa e pelo elogio.(ela fez cara de brava depois gargalhou) Eu acordo e tomo banho, dai o frio vai embora mais depois ele vem com tudo.

_Vai ter uma festa mais tarde na casa do Bernardo, provavelmente sua amiga Jollie ira comparecer, Podemos ir juntos, o que acha?(Entramos na sala que ainda estava práticamente vazia pois a maioria do alunas estavam fazendo hora do lado de fora.)

Ela ficou meio pensativa indo para seu acento.

_Não sei se é uma boa ideia.(diz se sentando)

Escorei na sua mesa sentando em cima da mesma e a encarei.

_Por favor?

_Por que não chama Sabrina?

_Ela é chata, quero alguem legal perto de mim.

Ela pareceu pensar por um momento me encarando. Aguardei sua resposta...

_Você sabe que você não presta né?(Ela gargalhava depois ao notar minha cara de que estava esperando outra resposta)

_Vai ou não?(disse pegando seu rosto com as duas mãos a fazendo me encarar)




A "Amizade"Onde histórias criam vida. Descubra agora