Ficamos rindo por um longo tempo, não dava para olhar para a cara do outro sério..
_Serio, você não presta..(ele diz secando as lágrimas dos olhos e ele se deitou na grama)
_Ele caiu igual bosta..(deitei do lado dele)
_Ele é apenas um bebezinho, amor..
Calma.... Amor?
_ Mais ele caiu muito feio! Eu não entendi como que ele conseguiu cair naquela posição! Ele tava sentado! Sentado!
_É Micaela, você não vai para o céu...(ri)
_Cê vai ficar comigo...
_Eu vou?Olha para mim, Sou puro!
_Hahaha, ele é quase anjo Deus..
Ficamos nos encarando quase uns 6 segundo, acho, não sei... Lentamente fomos nos aproximando, aproximando , aproximando, e finalmente pude sentir os lábios quentes de Lukas,nos afastamos recuperando o fôlego com as testas ainda coladas, com as respirações misturadas.
_Eu...(não consigo dizer nada)
_Você ferra meu psicológico, Micaela.
A única coisa que consegui foi soltar um sorriso sorrir..Mal sabe o muleque que sinto o mesmo.
_Você ferra o meu..
_Isso significa que você corresponde meus sentimentos?
_Olha, ele tem sentimentos..(gargalhamos) Isso significa que estou confusa...E.. não sei...É que você tava a pouco tempo com Sabrina.
_Eu te entendo..Vamos ir com calma, e as coisas vai entrando no eixo...Mas, enquanto não entra...
Ele se aproximou novamente me beijando de novo...É EU TO FERRADA!
_Micaela?!(era a Jollie)
Me afasto de Lukas, e me viro para Jollie que estava atrás de mim... FERROUU!
Olho as horas e eram 15:15...
_Eu preciso buscar Antonella na escola.(digo me levanto correndo)
_Volta aqui agora!Estão juntos e não me falaram?!
_Relaxa aconteceu agora!(Lukas fala sorrindo normalmente enquanto estou vermelha de vergonha)
_Eu shippo!(Ela diz pulando)
_Shippa nada.. Xau!
E em um movimento brusco ele ne puxa e me dá outro beijo.
_Tchau Mih..
Babaca.
_Aiiiiiii! Que lindoss!(Jollie colocou a mão no coração) to orgulhosa!
_Aff, tchau!
*****
Capitulo pequeno ai, só para eu voltar a respirar depois do tiro do primeiro beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Amizade"
PoetryMicaella uma menina normal, se apaixona pelo novato bonitão e sai da zona de conforto.