Não consegui nem dormir direito, o Lukas vai acabar comigo, já tô até vendo eu deitada no sofá chorando como um pote de sorvete de sensação nas mãos.
Eu decidi tentar a seleção do time.
Vesti minha chuteira,meião preto, um short preto com listra branca dos lados e um Topper. Hoje não teria aula só a seleção.
Cheguei lá e encontrei Kimberly que deu um grito quando me viu._Que bom que mudou de ideia!Ta linda de jogadora hahaha
_Você também.. haha
_Micaela?
Me virei para trás e vi Lukas com um sorriso bobo que eu nunca vi no rosto, não foi possível não corar.
_Você tá lin..Digo você ficou muito bem assim.
_Obrigada! (Sorri tendo certeza que estou vermelha apesar da pele morena clara)
Fiz um rabo de cavalo, e o treinador chamou as meninas para a seleção.
_Boa sorte Mih...(Beijou minha testa e saiu para sentar na arquibancada)
_E depois diz que não tem nada com ele..(Kimberly falou atrás de mim me fazendo assustar)
_Vai a merda!
Tiramos o time, Sabrina ficou no oposto o que me fez ficar empolgada para jogar.
O jogo começou eu e Kimberly fomos para o ataque..1 gol, 2 gols, 3 gols , 4 gols 5 gols! Kimberly fez 3 e eu 2 ..Dupla perfeita! O jogo continuava até que Sabrina me da um soco na hora do escanteio, coloco a mão no canto da minha boca e vejo que está sangrando, o treinador a expulsa,a sorte é que faltavam apenas 5 minutos para o final, Kimberly me leva para a arquibancada para limpar minha boca que estava sangrando._A desgraçada vai morrer!
_Calma, Kimberly!
_Oi Mih, eu vi o que aconteceu! Você ta bem?(Lukas se sentou do meu lado)
_Tô, é só um corte.
_Eu vou pegar um gelo, não sai daí.(Kimberly sai)
Pego o papel higiênico que ela usava para parar o sangramento e coloco o ferimento. Sinto uma ardência e uma dor ao mesmo tempo.
_Ahgr...
_É melhor você ir para enfermaria.
_Não, to bem.
_Então deixa eu pelo menos cuidar de você?
Assenti com a cabeça. Ele puxou meu rosto para eu deitar minha cabeça no colo dele, fiquei esperando recebendo cafuné até Kimberly trazer o gelo.
Finalmente parou de sangrar! o treinador chamou os meninos para seleção._Boa sorte.(sorri)
_Obrigado.(retribuiu o sorriso e foi em direção ao campo.
Ele jogava bem, Kimberly do meu lado suspirava ao ver o tal Diego jogando.
Depois do jogo Kimberly foi parabenizar Diego.
Vi de longe Sabrina agarrada no pescoço do Lukas._Micaela!(Kimberly me gritou)
Fui até ela
_Essa é minha amiga Micaela.
_Olá!(disse o comprimentando)
_Ei! Tudo bem?
_Sim, tirando a boca, ja que levei um soco hoje..(revirei os olhos o fazendo rir)
_Eu ainda não desisti de bater na vaca.(Kimberly disse cruzando os braços)
_Deixa, migs, ela ficou revoltada porque tava perdendo..Falando nisso jogamos muito! Você fez três e eu dois que isso!
_Né?! O que achou do nosso jogo Diego?
_Você jogaram muito! Serio!Não preciso falar que você foi maravilhosa né?
Senti a vela acendendo...
_Bom, gente vou comprar uma água. Depois nos falamos migs, e foi um prazer te conhecer Diego!
_Prazer foi todo meu!
Sai de lá e sem querer esbarrei em Lukas.
_Foi mal..(tentei sair de lá mais ele puxou meu braço)
_Ei, você sumiu. Nem veio me parabenizar pelo 4 gols que fiz.(falou meio se exibindo.)
_Foi mal..É que você tava meio ocupado com a Sabrina, não queria atrapalhar.
Se eu não tivesse com tanta raiva dele eu iria chorar.
_Você não me atrapalha nunca!E outra, eu não tenho nada com ela, nos dois apénas ficamos..
_Entendi...Mas parabéns, você jogou muito. Agora preciso ir.
Sai de lá sem deixar ele falar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Amizade"
PoetryMicaella uma menina normal, se apaixona pelo novato bonitão e sai da zona de conforto.