2 - Dança

14.7K 1.3K 225
                                    

*Jimin*

Acordei com o despertador tocando como sempre, estou até acostumado com isso já, me levantei devagar e fui para o banheiro tomar um banho.

Como de costume, tomei banho sentindo um pouco de ardência dos cortes que havia feito na noite anterior, assim que terminei eu sai do banheiro e peguei um moletom azul que me cobria todo, agarrei minha mochila e desci para a sala vendo meu pai.

-Bom dia filho.

-Bom dia ai.

-Você está melhor sobre aquele assunto?

Recentemente ele tinha dito que talvez ele fosse embora de casa, então eu não estava tão bem assim, mas nada na vida é perfeito, por isso eu fingia muitas vezes, somente para agradar os outros.

-Acho que sim.

-Tome seu café da manhã, vou no quarto pegar uma coisa e já volto.

Ele saiu do cômodo indo provavelmente no quarto, enquanto isso me sentei a mesa só para tomar meu café, eu comecei a comer bem pouquinho mesmo, até porque não posso engordar mais.

Assim que terminei meu pai apareceu de volta.

-Já?

Perguntou ele surpreso por eu já ter comido.

-Não to com tanta fome assim.

-Entendi, vamos logo, não posso te deixar atrasar.

Saímos de casa e meu pai me levou para escola, ou inferno, chame como você quiser.

Assim que cheguei, segui rumo ao meu armário e vi Yoongi perto do meu armário.

-Bom dia - falou após eu abrir meu armário.

-Bom dia - respondi

Quando terminei de pegar o que precisava, segui Yoongi até atrás da escola para ficar longe de problemas.

Se você ainda não entendeu por que Yoongi é o único que fala comigo é simples.

Nos conhecemos desde pequeno, ele sempre foi um apoio para mim, mesmo que eu não fale nada ele sabe que eu preciso de algo, nem que seja a presença dele.

Uma vez que Jungkook me bateu, ele acabou que se intrometendo no meio e falou que não me abandonaria, foi ai que ele assumiu esse lado mais bad boy dele, mas só quem convive com ele sabe que ele é um amor de pessoa.

Talvez seja estranho a nossa relação de início, mas nós gostamos mais de ficar calado, por isso que ele sempre fica do meu lado.

Ficamos sentados esperando o sinal bater então ele começou a beber e fumar um pouco, não sei exatamente quando ele começou a utilizar esses produtos, ficamos um tempo separados por ele ter ido morar fora do país então acredito que ele tenha se envolvido nesse mundo nesse período.

Quando o sinal bateu eu já me preparava mentalmente para ter que ficar na sala com um bando de pessoas hipócritas, mesmo assim não adiantava muito.

Teríamos aula de artes no primeiro horário, eu amava artes, só que também teria aula de educação física, que não era muito minha praia, ainda mais quando eu tinha que usar um short curto para ficar melhor, até tentei convencer o professor a ir de calça mas não dá, o jeito é ficar com o Yoongi, melhor do que mostrar algumas marcas na perna.

-Olá turma.

fala professor de artes, para ser sincero, se eu pudesse vim na escola só quando quisesse eu viria somente nos dias de aula dele, porque pelos outros só lamento.

Pequeno Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora