*Jungkook*
Eu acho que nunca na vida pensei que iria me sentir estranho com alguma coisa que eu mesmo causei, bem estava completamente enganado.
Decepção, essa é a palavra que me descrevia bem no momento, havia acabado de ouvir uma coisa que não gostei nada, parecia até que tinham me tirado algo muito importante que eu não ligava antes.
Com isso eu me refiro ao Jimin.
Desde mais cedo o ômega ficou mais calado e nem falou tanto comigo, o que não era uma surpresa total pra mim já que ele num tinha nem um pingo de obrigação de fazer isso.
O estranho era que mesmo na sala ele parecia muito pensativo, e eu já tinha uma ideia sobre o que era, sendo mais específico, o branquelo.
Ah vontade de pegar o pescoço e torcer está tão grande nesse momento
Desde o coice que Jimin me deu no refeitório, eu fiquei pensando por que ele se importava tanto com o branquelo.
Talvez com razão já que ele sempre foi a maior companhia que ele teve.
Mesmo tendo mil e um motivos para deixar os dois só, eu decidi seguir o Jimin, indo até a parte de trás da escola.
Não me julgue, certeza que já fez algo assim só pra ouvir uma conversa, além disso não teria nada de mal escutar uma pequena conversa certo?
Errado, pois eu não só escutei uma conversa do ômega com o branquelo, como também ouvi o idiota de declarar para o Jimin.
Logicamente em todos os momentos eu sabia que era bem melhor que aquele alfa baixinho, mas sabe o que mais me machucou, a frase que Jimin disse pra ele, aquela maldita frase.
"Fica comigo?"
Esse foi e é o motivo do meu colapso.
Talvez o mundo estivesse conspirando contra mim, acho não, tinha certeza disso.
Eu só queria entender, o que aquele baixinho branquelo tinha melhor que eu?
Sou bonito, gostoso, rico, e ainda boa pinta.
Ta que o idiota lá ficou perto do Jimin por muito tempo... Cuidou dele... Esteve com ele, coisa que eu nunca fiz.
AISH.
Por que eu?
Senti um tapão sendo depositado em minha nunca e eu olhei para o Taehyung que havia me dado o tapa.
-Por que fez isso Kim?
-Pra ver se você acordava, Jin já está te chamando a mais de dez minutos.
Olhei para o Jin que estava com os olhos cerrados me encarando.
-O que deu em você Jeon? Não escuta não?
-Estava pensando alto demais.
-Uhum sei.
-Voltei.
Disse Jimin junto com o branquelo do lado, que se sentou na mesa a nossa frente.
-Eu preciso ir no banheiro.
Disse já me levantando e ouvi o Jin.
-Mas tu acabou de voltar, por que não foi?
-Estava sem vontade, vejo vocês na sala tchau.
Sai rapidamente dali, não queria ter que ficar olhando pro rosto daqueles dois sabendo que eles estavam juntos, mesmo que não oficialmente.
Fui andando por um dos corredores até que acabei encontrando um amigo que a tempos não via.
-Jungkook?
-Yuta?
-E ai como é que tu tá.
Falou ele me abraçando e eu retribui.
-Seguindo, e tu que foi pro Japão e me esqueceu.
-Desculpa cara eu andei muito ocupado.
-E o que faz aqui?
-Me mudei, minha mãe finalmente me deixou vim morar aqui.
-Já tava na hora, e ai as novidades?
-Nenhuma no momento, consegui ganhar umas medalhas na minha escola antiga em natação e outras coisas mas nada demais.
-Nossa bem tranquilo né.
-É, e você? Já percebeu que gosta de garotos?
-Idiota.
Acompanhei ele e me sentei ao seu lado em um banco.
-Ainda não acredito que não se deu conta que você é louquinho por garotos.
-Eu não sou só louco por garotos, já fiquei com garotas também.
-E você não acha que eu sei da sua fama de pegador?
-Isso foi no passado.
-Vai me dizer que encontrou alguém que te fisgou?
Fiquei calado e o mesmo pareceu surpreso.
-Mentira, quem é?
-Não sei se devo dizer.
-Olha que eu descobri só se eu quiser.
Pior que ele iria descobrir mesmo.
-É um ômega da minha sala, mas eu acho que descobri que gosto dele tarde demais.
-Por que ele já namora?
-Quase isso, só que é mais complicado, digamos que eu fui um babaca com ele.
-Jungkook sendo Jungkook.
-Ei.
-Vai continua.
-Bom, acho que ele está tentando ter algo com um alfa ai.
-Entendi, e agora você está só.
-Digamos que sim, mas com razão, eu fui um babaca muito escroto com ele entende.
-Agora que sabe que gosta dele se arrepende por não ter reconhecido outro lado dele antes?
-Quase isso.
-Aiai Jungkook, só você mesmo pra entrar nessas roubadas, e o que pretende fazer?
-Como assim?
-Ué, você gosta dele não?
-Gosto, o suficiente pra saber que ele não iria ser feliz perto de mim.
-Nossa, poético.
Acho que no fim das contas eu realmente não deveria impedir o Jimin de ser feliz.
No fundo do meu coração eu sabia que ele não iria ser feliz estando do meu lado, então a única coisa que eu poderia fazer era desejar que ele fosse feliz.
Minha mãe sempre disse pra mim.
"Se você gosta de verdade de uma pessoa, então você deve apoiar a felicidade dela, mesmo que não seja do seu lado"
No fim das contas ela estava mais que certa, eu não iria impedir o Jimin de ser feliz com a pessoa que ele queria, mesmo que isso doesse em mim.
Passei o resto da aula tentando focar em outras coisas.
Quando o sinal bateu eu fui para casa sem esperar pelos meninos, precisava ficar um tempo só pra começar a criar minha cara de falsidade.
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, coloquei minha bolsa na cama e senti meu celular vibrar no meu bolso.
Peguei o mesmo e vi a mensagem do Taehyung pela barra de notificações
Taehyung:
Gente, Jimin acabou de me falar que ele e o Yoongi estão tendo algo, YOONMIN É REAL.
No fim das contas eu acho que os filmes são até que reais, os "vilões" não tem finais felizes, muito menos ficam com os mocinhos.
É lógico que eu não era um vilão, mas pelas minhas atitudes eu havia me tornado um, e estava na hora de pagar pelo preço das coisas que eu havia feito no passado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fanfiction1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...