*Jin*
Depois do showzinho do Jungkook, eu e Tae saímos em busca do garoto que levou Jimin para fora da cantina.
Tivemos que andar um pouco já que não sabíamos para onde eles haviam ido, mas por sorte acabamos encontrando ele em frente a sala de enfermaria.
-Oi desculpe incomodar - ele nos olhou parecendo meio bravo - sabe se o Jimin está bem?
-Por que iriam querer saber se ele está bem quando o amigo merda de vocês humilhou o meu hoje?
Nossa, certeza que se tivesse um tijolo ele acertaria minha cara.
-Olha a gente veio na paz de verdade, não sabíamos que ele ia fazer o que fez hoje com o garoto.
-É mas acredito que mesmo se soubessem não iriam impedir.
-Te garanto que se eu soubesse teria impedido, nós não estivemos envolvido em momento algum nisso, por isso estamos aqui.
Ele nós olhou, provavelmente estava buscando uma resposta sobre nós, talvez vendo se estávamos falando a verdade.
-Por que eu acreditaria em vocês sendo que nunca deixaram o Jimin em paz?
-Pelo simples fato de termos vindo aqui saber dele, se não nos importasse nem nos incomodaríamos em vir aqui.
Ele balançou a cabeça parecendo se convencer da resposta de Tae.
-Tudo bem, eu ainda não sei bem o estado dele, a enfermeira ainda não me disse nada mas a alergia dele estava atacada quando chegamos.
-Acha que vai ser preciso leva-lo ao hospital?
-Espero que não.
-Com licença - falou a enfermeira - o Jimin esta lá dentro descansando, podem entrar se quiser mas não o acordem.
-Ok.
-Enfermeira, qual o estado dele? - perguntei antes de entrar.
-Ele tem alergia a amendoim, estava bem inchado, além disso ele estava tremendo muito, acredito que de medo, esperem ele acordar e não forcem tanto ele, irei pedir para o diretor ligar para os pais dele virem buscá-lo.
Ela estava pronta para sair dali quando Yoongi a parou.
-Não espera, eu aviso depois, não quero preocupar os pais dele com isso.
-Certeza?
Ele balançou a cabeça e a enfermeira saiu dali, o garoto entrou na sala, já estava esperando ele deixar nós sozinhos fora da sala, até que ele falou algo que me impressionou.
-Podem entrar se quiserem.
Entramos atrás e vimos Jimin deitado em uma das camas, ainda estava um pouco inchado e sujo por causa da farinha, principalmente molhado.
-Ele vai ficar bem?
-Se ele está vivo até hoje é graças a mim, eu vou saber cuidar dele depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fanfiction1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...