2.16 - Será quê?

4K 430 113
                                    

*Jungkook*

Depois que chegamos na casa de praia do Hoseok, Jimin e eu ficamos deitados um pouco até ouvirmos alguém bater na porta do quarto em que estávamos. Acabei indo abrir a porta sozinho enquanto meu namorado continuou na cama deitado.

-Vocês não vão descer não? Hobi ta fazendo almoço.

Falou Taehyung assim que abri a porta.

-A gente já vai, vou só chamar o Jimin.

-Cadê ele?

-Deitado.

-Hum, vocês olhem o que estão fazendo.

-Você faz coisa pior Taehyung.

-Faço mesmo, só se vive uma vez, desçam logo.

Taehyung saiu e eu fechei a porta indo até a cama onde Jimin apenas me observava.


-Quem era?

-Taehyung, ele pediu pra gente descer porque o Hobi ta fazendo o almoço.

-Ain to com uma preguiça.

-Vem logo preguiça, ou quer que eu te leve nas costas?

-Eu agradeceria.

-Vem cá.

Me sentei na cama esperando o mesmo subir.

-É sério?

-Uhum, vem logo.

O mesmo pareceu estranhar e ainda meio tímido acabou subindo. Saímos do quarto e fomos até a varanda onde as vozes dos meninos estavam vindo.

-Olha só, então esse é o casal do momento, por que o Jimin ta nas suas costas?

Indagou Jin com um copo na mão sentado ao lado do Namjoon.

-Ele tava com preguiça.

-Já pode me colocar no chão Jun.

Assim que Jimin desceu, nos sentamos em uma cadeira perto dos nossos amigos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, as vezes eu via o Yoongi olhando para o Jimin, mas o mesmo não parecia muito incomodado de vê-lo comigo, na verdade parecia de boas, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas só talvez.


Assim que nosso almoço ficou pronto fomos para a mesa e comemos por lá mesmo enquanto Taehyung e Jin discutiam para ver quem ia para as águas da praia primeiro.

Quando todos terminamos de comer cada um foi se trocar, acabei me trocando primeiro e fiquei esperando meu namorado se trocar no banheiro.

Não demorou muito para o Jimin sair do banheiro com um short fino e uma blusa regata.

-Acha que assim esta bom Jun?

Perguntou me olhando, o mesmo ainda parecia um pouco incerto sobre o que estava usando, mas para mim só tinha uma resposta possível.

Pequeno Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora