*Jimin*
Dolorido, quebrado, queria estar morto neste momento, tudo doía como o inferno.
-O que foi Jimin, esta doendo o bastante pra você?
Havíamos chegado em um outro local a pouco mais de vinte minutos, e eu simplesmente não tive como me defender.
Logo de cara acabei recebendo um soco no meu rosto que acabou me deixando até tonto, desde então foram várias sequências de socos que haviam me deixado desprotegido, sem conseguir me defender.
-P-por favor, pare.
-NÃO, bom, acho que podemos usar um brinquedo agora.
Estava fraco, não sabia se poderia aguentar mais, algumas regiões do meu corpo, principalmente costela e pernas, estavam roxas pelos socos que havia levado, minha garganta ardia pelos gritos de dor.
-Sabe, desde o início fui com a sua cara, sempre achei você um fraco, nunca foi digno de ser considerado meu filho.
Vi o mesmo caminhar até mim, ele ainda continuava com aquela feição doentia, parecia até sem coração
-De qualquer forma você se tornou um ômega bem bonito, seria uma boa, faz tempo que eu não transo.
O mesmo se aproximou de mim, que estava na cama ainda sentindo uma dor do inferno, e aproximou o rosto de mim.
Aquilo havia sido podre e asqueroso, eu só pensava em sair dali o mais rápido, e se ele tivesse a ideia de fazer algo assim eu preferia morrer.
-Pare, pare.
Falei empurrando o mesmo pelo peito.
-Vai docinho, eu sei que você vai gostar.
Ouvi o barulho de seu cinto ser aberto, acabei me afastando o mais rápido que conseguia dele e o pouco tempo depois acabei ouvindo o som da porta.
-Senhor, precisamos do senhor.
-EU JÁ DISSE PRA NÃO ME PERTUBA.
-Me desculpe, é muito importante.
-Droga, OK, JÁ VOU.
Olhei para o mesmo me encarar e sorrir de forma sádica.
-Desculpa, não vamos poder aproveitar, a propósito é uma pena, não vou ao menos poder tirar a casquinha já que vai acabar morrendo vivo.
-O que isso quer dizer?
-Que você vai morrer em poucas horas, acho melhor você aproveitar, logo vai estar com seu irmão.
Ele se levantou da cama e saiu do quarto em seguida. Eu só estava esperando que um milagre acontecesse, eu não queria morrer.
*Jungkook*
Nervoso, ansioso, com medo, eu simplesmente não sabia o que pensar.
Era noite quando o detetive me mandou mensagem falando que havia recebido uma informação sobre o irmão do Jimin, parecia que ele havia sido encontrado próximo ao local que o Park havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fanfiction1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...