2.11 - Um passado desconhecido

4.5K 469 58
                                    

*Jimin*

Acordar sabendo que você vai ter que visitar sua família que já lhe fez mal um dia não é uma boa maneira de começar o dia, porém quando se acorda do lado de um alfa que te respeita acima de tudo você se sente completo.

Acordei sentindo o calor do Jun em meu rosto, dessa vez estávamos no quarto dele, depois que voltamos para casa ficamos assistindo filmes e acabamos que trocando alguns beijinhos, mas nada além disso.

Senti o corpo dele se mexer e abraçar minha cintura de maneira tão sutil, poderia até dizer que foi um carinho.

-Bom dia Ji.

Falou com uma voz de sono e com os olhos levemente abertos para mim.

-Bom dia, dormiu bem?

-Melhor impossível.

Ele tirou os cabelos de seus olhos e me olhou sorrindo com aqueles dentes de coelho, que devo dizer que é um charme.

-Esta acordado a muito tempo?

-Acordei a pouco tempo.

-Pois eu acordei tem um tempinho, mas fique com preguiça de levantar é acabar te acordando.

Ele me abraçou pela cintura e eu fiz um afago em seu peitoral, olhando justamente para o anel que estava em minha mão, ainda era louco pensar que ele havia me pedido em namoro em uma roda gigante, tenho que dizer que foi o melhor pedido de namoro.

Sentamos na cama juntos e ele se levantou primeiro, enquanto eu me alongava um pouco para despertar.

-Vou tomar banho e depois faço nosso café pode ser?

-Por mim ok.

Ele entrou para o banheiro e eu sorri olhando novamente o anel que ele havia me dado, me levantei assim como o Jun fez e fui para o outro quarto, peguei minha toalha e fui para o outro banheiro tomar um banho. Hidratei minha pele, lavei meu cabelo e escovei os dentes.

Assim que sai fui direto me trocar no quarto onde minha roupa estava, sai depois de me arrumar tudo e passei no quarto do Jun rapidamente para ver se ele ainda estava lá, porém não havia ninguém.

-Jun?

-Na cozinha Ji.

Segui até onde ele havia dito e encontrei o mesmo preparando nosso café da manhã como havia dito.

-Gosta de waffles?

-Gosto.

-Ótimo, hoje vai provar o melhor waffles da sua vida.

Ajudei ele a fazer o café depois de insistir muito, comemos juntos e ficamos assistindo na sala já que não teríamos o que fazer até a tarde.

-Jimi, quer ir mesmo ver seus pais?

-Quero, por que a pergunta?

-Eu não sei, tenho um pressentimento sobre isso.

-Eu também, mas preciso falar com eles, já faz cinco anos que não os vejo.

Pequeno Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora