Os meninos haviam acabado de voltar para a mesa, Jungkook havia se sentado ao lado de Jimin e percebeu que o ômega parecia bem pensativo e até quieto, o que não era tão estranho pois fazia alguns dias que ele estava assim, mas ainda sim era curioso.
-Jiminie, quer alguma coisa? Trouxe algo que não gosta?
Jimin olhou pro alfa do seu lado e apenas balançou a cabeça negando as perguntas.
-Na verdade eu gostaria de ter uma conversa muito seria com você.
-Agora?
-No fim da aula.
-Ta bom.
No mesmo momento a respiração do alfa prendeu, ele não sabia o que o ômega queria falar consigo, por isso ficou bem ansioso para o final da aula.
Quando o sinal tocou todos se encaminharam até a sala e tiveram mais duas aulas chatas, o único que ainda prestava atenção era Jimin, na verdade apenas observava pois entender mesmo não entendia, nem ao menos fazia questão.
Quando o fim da aula chegou todos se encaminharam até a saída, depois de se despedirem Jimin e Jungkook começaram a andar juntos em direção a cara deles.
-Então, o que você queria falar comigo?
-Acho melhor procurarmos um lugar mais calmo.
-Eu conheço um, vem comigo.
Jungkook pegou a mão de Jimin e o guiou até uma praça.
Ele sabia muito bem onde sua mão estava, mas como o ômega não havia reclamado ele continuou segurando a mão pequena do ômega até chegarem em um lago.
-Eu gosto de vim aqui para relaxar, por que não tenta um pouco?
Disse Jungkook olhando para o céu, fechou os olhos e respirou fundo, fazendo aquilo mais algumas vezes.
Apesar de um pouco relutante Jimin resolveu experimentar.
Ele puxou o ar puro que havia no ambiente e o liberou, não sabia explicar o que, mas só aquele simples ato havia feito ele ficar muito relaxado e confortável.
Ao olhar para o céu achou incrível o quão bonito estava, fazia ele pensar que até valeria a pena viver para desfrutar dos pequenos momentos.
-Como se sente?
-Bem.
-Eu sempre me senti assim quando vinha aqui, quer se sentar?
Os dois foram até um banco e Jungkook se sentou com as pernas cruzadas virado para o Jimin, esse que apenas se sentou virado para o lago.
-Então, o que queria falar comigo?
-Jungkook eu não vou fazer rodeio e vou direto ao ponto.
-A vontade.
-Você gosta de mim?
No mesmo instante o alfa sentiu algo dentro de si bater um pouco mais forte, mas ainda sim estava se mantendo firme.
-É claro que eu gosto, você é meu melhor amigo.
-Não é isso, é gostar mais que amigo, mais além disso.
O alfa não sabia onde o ômega queria chegar com aquela conversa, então estava vendo até onde aquilo iria.
-Eu...
-Jungkook, se você quer me dizer alguma coisa sua chance é agora.
-Como assim?
-Eu sei que você viu eu beijando o Yoongi no dia que eu sai pra ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fanfic1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...