2.6 - O beijo

5.7K 556 276
                                    

*Jungkook*

Chamar o Jimin para sair foi o maior ato que eu fiz, mesmo sabendo que ele podia me rejeitar ou simplesmente dizer não eu ainda o chamei, e felizmente tinha dado certo.

Havia buscado ele mais cedo na casa de Jin, quando descobri que estaríamos no mesmo evento eu fiquei de certa forma animado, pois assim eu teria mais motivos para ver ele.

Tínhamos acabado de comer e depois de insistir muito, por parte dele, acabámos por dividir a conta do almoço. Saímos do restaurante e eu o levei até o shopping para vermos um filme já que era o que havíamos combinado.

-Então Jimin, o que vamos ver?

-Pode escolher.

-Não, você é meu convidado de honra e quero que você escolha.

-Então vamos escolher juntos.

Vi ele sorrindo e eu quase me derreti com aquele sorriso. Olhamos todos os filmes que estavam passando e escolhemos "como eu era antes de você", um filme mais romântico.

Jimin comprou os ingressos depois de insistir e eu paguei a pipoca. Assim que entramos fomos direto para nossa cadeira que estava bem no fundo, o que ainda era meio estranho.

-Ainda não entendi porque escolheu esse lugar Jimin, eu acho que lá no meio é melhor.

-Não gosto de ficar muito por ali, sinto as pessoas me olharem entende?

-Acho que sim.

Esperamos um pouco e não demorou para o filme começar. Não haviam muitas pessoas, mas eu também não me importava só queria aproveitar esse momento com Jimin do meu lado.

Passamos o tempo todo assistindo e quando eu vi que a pipoca dele havia acabado eu resolvi dividir com ele. Em uma parte do filme onde o casal estava se beijando eu e o Jimin acabamos por pegar na mão um do outro enquanto estávamos pegando a pipoca.

Nossos olhares de repente foram direto um para o outro, uma música romântica começou tocando e tudo pareceu tão perfeito, aproximei meu rosto do Jimin enquanto o observava e ele fez o mesmo, eu não sabia se ia rolar o beijo ou não, e por uma força divina ele rolou.

Eu e Jimin encostamos nossos lábios em um selinho inocente, passei minha língua pelos lábios de Jimin e saber que ele não me rejeitou deixou meu coração mais acelerado. Iniciámos um beijo, eu nem me importava se alguém veria, até porque nós dois éramos os únicos que estávamos atrás, então não ligava, continuei beijando o mais novo sentindo sua língua e a minha em uma sincronia que eu nunca imaginaria.

Separamos do beijo quando a falta de ar se fez presente e depois de ficarmos nos olhando por alguns segundos ele sorriu, e eu fiz o mesmo. Voltamos a prestar atenção do filme e coloquei uma mão entre nossas cadeiras até sentir a mãozinha dele se juntar a minha, sem pensar eu entrelacei nossos dedos e ficamos assim até o final do filme.

Ao mesmo tempo em que meu coração entrava em colapso com relação a um simples selinho, algo dentro de mim ainda se perguntava se não havia sido muito rápido.

Tenho medo que algo entre nós avance tão rápido e no fim não der certo, mas esperemos pelo menos certo?

Assim que saímos da sala de cinema quando o filme acabou, andamos sem rumo definido.

Pequeno Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora