*Jimin*
Depois de sair da sala me senti muito frustrado comigo mesmo, mas precisava delimitar muitas coisas, eu e o Jungkook não poderíamos ter algo, mesmo sabendo disso minha consciência me esmagava por saber que o selinho que eu havia dado nele me causou mais sensações do que deveria.
Sabia que eu havia feito errado em ter beijado ele sendo que estava esperando o Yoongi durante todo esse tempo, por isso decidi parar com tudo isso.
Assim que sai da sala fui até o refeitório e me sentei na mesa com os meninos assim que cheguei e não demorou para virem as perguntas para cima de mim.
-Cadê o Jungkook?
Perguntou Jin e eu rapidamente respondi.
-Ele ficou na sala.
Apenas respondi assim, não queria falar mais que isso, eu tinha uma coisa importante de verdade para fazer.
Yoongi logo voltaria eu tinha que estar bem psicologicamente, se ele soubesse o que eu havia feito a uns dias atrás ele com certeza me repreenderia e já estaria aqui.
Não demorou muito para o sinal bater e nós nos encaminharmos de volta para a sala.
Vi Jungkook de cabeça baixa as duas aulas que teve, ele simplesmente não disse nada, nem reagiu a nada, era estranho demais, nem parecia ele mesmo mas eu entendia o motivo, e isso de certa forma me deixava mais frustrado, eu realmente havia pensado em tentar algo com ele mas não acho que daria certo, e precisamos ser sinceros um com o outro, nossa relação poderia ser tóxica por tudo que ele fez um dia a mim.
Quando o fim da aula chegou nós recebemos um bilhete, nossas aulas acabariam a mais ou menos duas semanas, já havíamos feito a prova um tempo antes, na verdade estávamos indo apenas para encerrar o ano, não necessariamente estudar.
-Então, o que pretendem fazer nessas férias?
Jin perguntou e eu percebi que Jungkook estava do lado de Namjoon, no caso, o mais distante de mim.
-Eu e o Taehyung vamos viajar, e vocês?
-Eu e o Nam vamos visitar a família dele.
-Eles gostam mais do Jin do que de mim mesmo.
Todos começaram a rir e perguntaram para mim a mesma coisa.
-Bom eu não sei, acho que vou viajar descansar é bom.
-Legal, e você Jungkook?
Ele não respondeu nada, parecia aéreo demais, mais até que o normal.
-Jungkook Coelho, responde.
-Ahn?
Ele olho para os meninos, claramente estava perdido.
-O que vai fazer nas férias?
-Eu não sei, realmente não sei, mas espero que todos fiquem bem, eu preciso ir.
-Já?
-Sim, tenho que resolver uma coisa.
Vi ele caminhar em direção oposta ao caminho da nossa casa e Taehyung perguntou o que eu não tive coragem.
-Não vai com o Jimin, Coelho?
Ele olhou pra trás uma vez e apenas o que me deixou com uma certa dor por conta do olhar dele.
-Não vou poder ir com você Jimin, desculpa.
Ele saiu andando pelo caminho dele e nós ficamos o observando, acho que eu peguei pesado ao dizer aquilo.
Até demais.
Em pouco tempo as semanas se passaram, Yoongi voltou e as aulas haviam finalmente acabado de verdade.
Por mais que Jungkook não tenha me ajudado de fato com meu problema, ele disse que outra pessoa faria isso no seu lugar, Yoongi.
O fim de ano já estava próximo, e Yoongi teve a ideia de uma viagem para os Estados Unidos, porém para morar.
Meus pais haviam concordado com tudo, então já estava tudo pronto para irmos e nos faltava um dia, porém antes de ir eu realmente queria fazer uma coisa importante.
Fazia um tempo que não via Jungkook, mas não queria partir sem me despedir dele, ele salvou minha vida então acho que seria muito egoísmo meu não me despedir dele antes de ir.
Pedi para ele me encontrar na praça que ligava nossas casas e quando eu cheguei lá notei ele de cabeça baixa com uma caixa no seu colo.
-Jungkook?
Ele levantou os olhos para mim, não aparentava estar triste, mas as suas ações deixavam isso evidente.
-Jimin, como você tá? Faz dias que não nos falamos.
-Sim, verdade.
Me sentei do lado dele, nem parecia o mesmo Jungkook pois ele estava mais calado, eu havia chamado para dizer a verdade então não ficaria rondando em várias coisas.
-Eu vou viajar amanhã.
-Eu to sabendo, vai com o Yoongi?
-Sim.
Notei que seu tom de voz estava mais baixo, ele realmente parecia mais triste.
-Quando vai voltar?
-É ai que ta, eu não sei, mas não vai ser agora, pretendo morar por uns tempos lá.
-Então......isso é só um adeus?
-Sim, mas também queria te agradecer por ter salvo a minha vida, isso foi muito importante pra mim de verdade, obrigado.
-Não precisa agradecer Jimin e me desculpa pelo que eu fiz a você, eu realmente não pensei nos meus atos, me arrependo, mas não posso mudar então me desculpa.
-Ta tudo bem Jungkook.
Ele se levantou e fico de costas pra mim, eu realmente queria poder ter alguma coisa com ele, mas esse é um futuro que não está reservado a nós dois.
Me levantei e fiquei de costas para ele, sabia que se olhasse mais eu provavelmente não iria querer ir.
-Então, espero que se de bem lá.
-Espero que realize seus sonhos Jungkook, de verdade e encontre alguém que te ame.
-Jimin, mesmo que demore muito eu ainda vou te esperar.
-Você não precisa fazer isso.
-Eu sei, mas eu quero porque acredito em nós.
Para ser sincero, eu não tinha mais esperanças das palavras dele, mas se houvesse apenas uma oportunidade, eu me sentiria feliz.
-Adeus Jimin, eu te amo.
Ouvi os passos dele saindo de perto e ergui minha cabeça, não era tão fácil assim, mas a partir desse dia minha vida teria que mudar, e por enquanto, ele não estava envolvido no meu futuro.
-Adeus Jungkook, eu te amo.
.....Só uma coisa pra dizer a vocês.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fiksi Penggemar1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...