21 - Eu vou estar aqui pra você

5.8K 561 239
                                    

*Jungkook*


O Jimin me beijou, O JIMIN ME BEIJOU.

Ta não foi um BEIJO, foi um selinho, mas vindo dele qualquer coisa é especial para mim.

Depois que sai da casa dele não pude parar de pensar no rosto e no sorriso que ele estava, eu queria mesmo estar do lado dele sempre, percebi que ele é uma das sete maravilhas do mundo pra mim e nada mais importava.

Fiquei a noite no meu quarto olhando para uma foto dele que eu tinha guardado, muito iludido? Talvez mas eu não ligo.

Acabei indo dormir bem tarde pensando no selinho, pra falar a verdade eu nem me importava com isso, só sei que acabei tendo os sonhos mais perfeitos que poderia ter.

Acordei na manhã seguinte sem me importar se estava com um pouco de sono, só queria ver o Jimin logo e foi isso que eu fiz, me arrumei o mais rápido possível e não demorou muito para eu estar batendo na porta da casa dele.

-Bom dia Jiminie.

Disse sorrindo para ele assim que o mesmo abriu.

-Bom dia Jungkook, dormiu bem?

-Melhor impossível, e você?

-Teria sido melhor se eu tivesse conseguido dormir.

-Não dormiu?

-Acabei ficando até tarde conversando com o Yoongi.

Na mesma hora meu semblante passou de alegre pra sério, na verdade de tudo que eu queria falar o branquelo não estava na minha lista  mas mesmo que eu não quisesse eu sabia que isso acabaria acontecendo, isso me fez perguntar algo que estava me incomodando.

-Quando é que ele volta?

Começamos a andar lado a lado rumo a escola.

-Por que o interesse de repente, pelo que eu saiba você não gosta dele.

-Só curiosidade.

-Hum, daqui uma semana.

-Então tenho uma semana.

Falei baixo para o mais novo não ouvir, mas parece que não adiantou tanto.

-Tem uma semana pra que?

-Ah err, visitar meu pai na próxima semana.

-Ta bom então né.

Andamos até a escola e no meio do caminho eu perguntei algo pro Jimin, porém acho que não deveria.

-Jimin, que tipo de alfa que você gosta?

-Está bastante curioso.

-Ah só queria saber.

-Olha Jungkook, me sinto grato por me ajudar mas não sou o tipo de pessoa que espalha o que gosta ou não gosta, desculpa mas é um assunto meu.

Poderia ter dormido sem essa. Entramos na escola quando chegamos e eu senti olhares sobre mim e Jimin, o que acabou me incomodando um pouco.

-Bom dia meninos.

-Olá hyungs.

Jimin e os outros começaram a interagir e eu apenas fiquei observando sem falar nada, estava aéreo pensando em outras coisas importantes.

-Jungkook seu Coelho do demônio responde.

Ouvi Taehyung me chamar, eu nem havia prestado atenção em como ele havia me chamado, só a parte do demônio.

-O que foi V-ado?

-Aconteceu o que contigo, ta parado igual uma anta sem falar nada.

-Só tava pensando, eu vou buscar uma coisa no meu armário, já volto.

-Ta bom.

Sai dali deixando os meninos sozinhos e fui até meu armário vendo algumas pessoas olharem para mim, algo estava muito estranho.

-Eae Jungkook, conseguiu pegar o baixinho é?

-Sabia que seu gosto não era bom, mas não sabia que era tão péssimo nesse nível.

Kai e Kyun apareceram justamente quando eu tava saindo dali.

-Do que vocês estão falando.

-Que você e o Park feio Jimin tão tendo alguma coisa.

-Não fala dele assim, além do mais não temos nada.

-Então por que está andando muito com ele?

-Porque ele é legal, além disso o que eu faço ou deixo de fazer é totalmente problema meu.

-Uis acho que ele ta apaixonado mesmo Kai.

-Idiotas.

-Não sei o que nega, todo mundo já sabe que você e gordo Jimin tem alguma coisa.

-Se chamar ele assim mais uma vez eu vou.

-Vai o que, defendendo o namoradinho, escuta Jungkook você já foi bom só que hoje não é mais, além disso aquele garoto feio é a sua decadência.

Deixei meus livros caírem no chão e sem pensar em mas nada eu apenas dei um soco forte em seu rosto o que fez ele cair no chão meio atordoado.

-Eu posso até não ser mais o popular dessa merda, mas eu não ligo pra merda de um status, agora se vier falar mal do Jimin de novo você vai se ver comigo, então antes de querer agir como um alfa predador se prepare pois se envolver o Jimin o soco que eu vou te dar vai ser pior.

Peguei meus livros que tinha deixado cair e escutei o sinal tocar, fui direto para a sala, provavelmente os meninos já haviam ido então apenas segui.

Assim que cheguei fui para minha cadeira e não demorou para o Namjoon e o Hoseok me chamar.

-Por que demoro Jungkook

-Tive um imprevisto.

-Aconteceu alguma coisa?

-O Kyun e o Kai vieram me perturbar.

-O que mais ou menos?

-Estavam falando que a escola sabe que eu e o Jimin tamo tendo alguma coisa e xingou o Jimin, então bati nele.

-Wow mas espera, ainda ao sabe sobre o que estão comentando?

-Não, o que aconteceu.

-Simples, você e Jimin começaram a andar mais juntos, tão dizendo que vocês tão tendo alguma coisa.

-Mas não temos nada, por mim teríamos.

-É mas sabe como o povo da escola é né.

-Verdade.

-Jungkook podemos conversar no almoço sobre uma coisa? É importante.

Jimin perguntou na minha frente, eu de verdade não sabia o que ele queria mas não iria recusar.

-Ta bom então.

A aula começou e eu fiquei pensando o que ele tanto queria falar comigo, de verdade eu queria saber, mas não se passava nada a minha cabeça que ele quisesse saber.

Quando o sinal do recreio bateu todos os alunos saíram da sala, ficando só eu e Jimin, havíamos pedido para os meninos guardarem nossos lugares na cantina enquanto eu e ele teríamos a nossa conversa.

-Então, o que quer falar comigo Jimin?

Ele foi até a porta da sala e olhou para o lado de fora, parecendo ver se não tinha ninguém perto e fechou a porta, voltou e se sentou em uma cadeira na minha frente.

-Bom Jungkook, eu quero te pedir uma coisa.

-Claro pode pedir.

Ele ficou calado por pouco tempo até continuar.

-Quero que esqueça do beijo de ontem Jungkook

Fiquei sem reação, de todas as coisas eu não esperava por isso.

-Sabe Jun, não pega bem se alguém saber que eu beijei você, fora que tem o Yoon, eu não deveria ter feito aquilo com ele.

-Você vai tentar algo com ele?

-Sim, por isso queria que entendesse meu lado, não quero ser mais mal falado do que já sou.

-Mas e se eu não quiser esquecer aquele beijo, e se eu gostar de você?

Ele pareceu ficar surpreso com o que eu perguntei, era a minha vida e a dele aqui, tínhamos que falar a verdade.

-Por favor Jun vamos ser amigos, não quero que você tenha alguma coisa a mais, não sei lidar com isso.

-Então esta dizendo pra eu simplesmente ignorar tudo?

-Estou dizendo para esquecermos o que aconteceu, não quero que você crie esperanças em cima daquilo.

Fiquei calado, é lógico que eu tava triste, vindo da boca dele isso foi como um soco.

-Isso quer dizer que você não quer nada comigo?

Ele se levantou e caminhou até a porta.

-Não é isso, só não quero sofrer de novo.

Ouvi ele abrir a porta da sala e antes dele sair eu o chamei mais uma última vez.

-Jimin, não importa o que aconteça, eu vou ta aqui te esperando.

Não ouvi mais nada além da porta sendo fechada. Isso havia cortado realmente meu coração, saber que o meu esforço não valeu para nada, o ruim é que eu queria ainda, mas acho que não tenho chance com ele.

Pelo menos ele foi sincero o bastante pra me dizer o motivo dele se afastar de mim. Mesmo assim não deixa de ser doloroso.


....



Pequeno Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora