*Jimin*
Acordei em um lugar pouco iluminado sentindo um pouco de dor de cabeça.
Estava tentando me recordar do que havia acontecido até que momentaneamente tive algumas poucas lembranças, eu estava com o Jaemin na casa dele e a última coisa que lembrava foi de ouvir o mesmo se desculpar por algo e mencionar o nome "Park".
Olhei ao redor do que parecia ser um quarto e só então percebi que havia um corpo no chão, que logo reconheci ser do Jaemin.
Rapidamente me levantei e fui até o mesmo colocando ele no meu colo para tentar acordá-lo, não sendo tão bem sucedido quanto achei que seria.
-Jaemin acorda.
Continuei tentando acordar o mesmo e aos poucos ele foi abrindo os olhos, não havia entendido o que tinha acontecido mas algo tinha rolado pois assim que ele se sentou acabou colocando a mão na cabeça e reclamou de dor.
-Jaemin, onde a gente ta? O que tá acontecendo?
-M-me desculpa Jimin, eu não deveria ter feito isso.
-O que você fez? A última coisa que eu lembro foi você falando o nome Park.
-Foi ele Jimin, ele.
Antes dele terminar de me falar a porta do quarto foi aberta, revelando a figura do homem que chamei de pai durante anos, porém o mesmo parecia diferente, seus olhos transbordavam um ódio que eu não conseguia entender.
-Finalmente acordaram, já estava na hora, obrigado Jaemin por trazê-lo até mim.
No mesmo instante que olhei para o meu irmão percebi seu semblante de culpa, o que ele havia feito?
-Sua bebida Jimin, me desculpa eu fiquei sobre pressão, não sabia o que fazer.
Então era isso, esse foi o motivo dele ter me chamado justamente para a casa dele, agora fazia sentido eu ter apagado sem mais nem menos.
-Então Jimin, como se sente sabendo que seu irmão te trouxe pra mim? Aposto que é doloroso.
Sem saber o que fazer acabei me afastando de ambos com medo, não tinha ideia do que ele seria capaz de fazer, mas conhecendo ele sabia que o pior poderia acontecer.
-Eu já falei que não vou deixar você encostar nele.
Respondeu Jaemin ficando na minha frente em pé, o que me deixava mais confuso sobre tudo, afinal eu podia confiar nele de verdade?
-Você é um alfa fraco garoto, se tivesse sido criado comigo teria se tornado um homem de verdade.
-Jaemin eu exijo uma explicação agora.
Falei para o Jaemin que ainda continuava na minha frente.
-Explicação de que garoto? Seu irmão te traiu e essa é a verdade.
-Mentira.
-Se é mentira então me fale a verdade.
Ouvi o risinho sádico do Park, aquela definitivamente era uma versão que eu não esperava dele e que me deixava mais assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fanfic1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...