Jimin acordou no dia seguinte lembrando brevemente da noite passada.
Não gostava de se lembrar de tudo o que poderia ter acontecido, pois o mesmo teve sorte de não ter um fim trágico nas mãos de pessoas horríveis.
Olhou para o relógio ao lado do criado mudo e viu que eram quase seis horas da manhã, o mesmo não iria para escola, não estava disposto a isso.
Ele ao menos lembrava onde estava seu próprio telefone, já que a única coisa que lembrava da noite passada era que Jungkook havia continuado com ele por um tempo, mas nem sabia que horas o alfa havia ido embora.
Acabou criando coragem apenas para sair da cama e tomar um banho um pouco demorado.
Assim que terminou, colocou uma roupa qualquer, já que ficaria em casa, e se preparou para ir até a sala ver se encontrava o seu celular.
Pelo horário Jimin imaginava que os seus pais ainda não haviam voltado, porém acabou estranhando quando ouviu os gritos dos dois vindo do andar de baixo
Ele tratou de descer apenas um pouco as escadas e ouviu qual era o assunto da vez.
-VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO KWANG.
Dizia a mãe do Park, era raro ela chamar o marido pelo nome, então Jimin ficou escutando tudo calado.
-EU JÁ FALEI, NÃO QUERO QUE ELE FIQUE MAIS AQUI.
-SE ELE TEM ISSO É POR CULPA NOSSA.
-NÃO TENHO CULPA SE JIMIN TEM DEPRESSÃO ISSO É CULPA DELE, EU TIVE QUE PASSAR ANOS DA MINHA VIDA TENDO QUE FINGIR GOSTAR DAQUELE ÔMEGA INÚTIL QUANDO PODERIA TER MUITO BEM O MEU ALFA, EU VOU LEVAR ELE SEMANA QUE VEM PARA O INTERNATO E VOCÊ NÃO VAI MUDAR NADA.
Jimin congelou e sentia sua cabeça entrar em uma bagunça gigante, nunca soube o motivo de seu pai não ser tão próximo dele, mas ao ouvir aquelas coisas ele entendia talvez os motivos.
Ele se sentia um inútil por não agradar mas não poderia fazer coisa melhor.
Qual seria o real motivo do seu pai não gostar dele?
Tudo era realmente culpa do Jimin?
Muitas coisas entraram em sua mente e ele definitivamente não iria mais aguentar.
Por pouco tempo Jimin cogitou a ideia de que os problemas que tinham em sua família não eram necessariamente por causa dele, mas ao ouvir aquelas palavras sendo proferidas pelo seu próprio pai ele preferiu desistir de tudo.
Acabou voltando para o quarto e chorou como uma criança, a cada momento o sentimento de desprezo o atingia mais.
Jimin não queria mais sofrer por tudo e por todos, por isso acabou pegando rapidamente na escrivaninha uma agenda e uma caneta, deixando umas coisas anotadas.
Por muitas vezes ele havia sido salvo por outras pessoas, mas ele não queria mais isso, por isso tratou de se certificar que ninguém entraria.
Ele deixou a agenda com uma pequena mensagem em cima de sua escrivaninha e foi até o seu banheiro se trancando assim que entrou.
Tratou de tirar o moletom que usava ficando só com uma blusa e deixou a banheira ligada.
Aproveitou que haviam algumas pílulas do seu remédio e tomou várias.
Sua mão estava tremendo, mas não por medo do que estava fazendo, e sim por não aguentar mais, ele só precisava acabar com tudo isso mais rápido possível.
Acabou fazendo alguns cortes profundos em seus pulsos e foi até a banheira.
Sentia sua consciência sair de pouco a pouco, o sangue já se misturava com a água e ele sabia que não iria demorar muito para partir para outra vida logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ômega
Fanfiction1°temporada Jimin é um ômega de 17 anos que tem alguns problemas familiares e psicológicos, o que o levou a ter depressão com o tempo, as vezes ele ate se corta. Jungkook é um alfa de 18 anos, gosta de ficar pegando no pé do Jimin falando coisas do...