MY DADDY

557 51 11
                                    

POV CAS

Hoje é o segundo dia da minha jornada para conquistar o Dean,eu tive uma ótima ideia: como o Dean sempre disse que sentia um tesão enorme quando chamam ele de Daddy, eu tive a brilhante ideia de o chamar de daddy só pra ver o quão excitado eu posso deixar ele e talvez eu até possa ter cogitado a ideia de gemer esse nome enquanto ele me fode bem gostoso mas isso é assunto pra outro dia...Com esse pequeno empurrãozinho vai ser meio caminho andado para conquistar o coração do meu whinchester,ainda mais agora que ele e a VAGALISA (apelido que eu e a Charlie demos para a noiva do dean, a Lisa que é uma vagabunda) estão brigados.
  Chegando na empresa dou de cara com meu amor quer dizer...do de cara com o Dean:
DEAN: Oi Cas bom dia!!

CAS: Bom dia daddy!!

DEAN: Ca-Castiel q-que porra foi is-isso??

CAS: Nada daddy,é só um apelido que eu inventei,algum problema??

DEAN: Ne-nenhum Cas só n-não me chama assim na fre-frente dos outros o-ok?!

CAS: Claro daddy!!

(N/A): A essa altura o sorriso de Castiel ja estava quase rasgando seu rosto de tão alegre que estava. Mas Dean que se prepare por que tem muito mais por ai...
Depois que o expediente acabou Dean,Castiel e Charlie foram para o restaurante de sempre:

DEAN: Err...Charlie,Castiel...É será que algum de vocês podem deixar eu ficar na casa de vocês eu e a Lisa brigamos de novo e dessa vez ela me expulsou de casa e não tenho onde ficar!!!

CHARLIE: Olha Dean eu sinto muito por você,mas não tenho um quarto  para você dormir e meu sofá está quebrado então me desculpe mas não vai dar!!

CAS: Acho que por mim tudo bem Dean,você pode ficar lá em casa no antigo quarto do gabe. tudo bem pra você??

DEAN: É SÉRIO CAS?!  É POR ISSO QUE EU TE AMO!!!(Dean deu um beijo na bochecha de castiel que corou imediatamente com o ato)

CAS: ok ok não é pra tanto. você pode levar suas coisas amanhã ok. Agora eu tenho que ir beijo Charlie, beijo Daddy!!

CHARLIE: Bye Cas!!

DEAN: a-adeus Ca-Castiel!!

             CONTINUA...

31 DAYS FOR LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora