LIGUEM A MÚSICA QUANTO EU FALAR
(POV CAS)
JÁ tem alguns dias que eu estou percebendo que o Dean anda meio estranho comigo,ele mal me olha na cara,troca poucas palavras comigo e ele nem fazer sexo ele quer,estou começando a ficar preocupado com a possibilidade de ele estar e traindo,o que dói no meu coração é que talvez eu esteja certo...
Resolvi o confrontar para saber de uma vez o website assombra aquela cabecinha oca dele:*LIGUEM A MÚSICA BEM BAIXINHO*
CAS: Dean precisamos conversar.
DEAN: Sobre o que você quer conversar meu anjo??
CAS: Não vem com essa de "meu anjo" pra cima de mim nao querido.Eu sei que tem algo acontecendo e eu exigo saber AGORA!!
DEAN: Cas acho que não é o momento certo para essa conversa.
CAS: NÃO É O MOMENTO CERO DEAN?!NÃO É O MOMENTO CERTO TEU CÚ...EU JÁ AGUENTEI QUATRO ANOS DA MINHA VIDA SEM PODER EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ,E AGORA QUE EU POSSO VOCÊ ME TRATA COMO SE EU NÃO EXISTISSE? VOCÊ MAL ME TOCA,NEM OLHA NA MINHA CARA DIREITO E NEM ME DIZ O QUE CARALHOS ESTA ACOMETENDO NESSA SUA CABEÇA OCA AÍ! ENTÃO SE NÃO É O MOMENTO CERTO AGORA,PODE PEGAR AS SUAS COISINHAS E IR PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS,SÓ VOLTE QUANDO FOR O MOMENTO CERTO, E ATÉ LA ESQUEÇA: QUE EU EXISTO...AÉ VOCÊ JÁ FEZ ISSO A SEMANA TODA NÃO É MESMO?!!
DEAN: Cas por favor eu-
CAS: ME POUPE DESSA LADAINHA TODA...EU VOU SAIR E QUANDO EU VOLTAR NÃO QUERO VER UMA PROVA SEQUER DE QUE ALGUM DIA VOCÊ ESTEVE AQUI. NÃO ME LIGUE,TALVEZ NÃO SEJA O "MOMENTO CERTO".
(N/A)
Castiel sai de casa batendo a porta na cara de um Dean com lágrimas nos olhos mas ele estava pouco se fodendo se o whinchester estava chorando pois ele também estava e tudo isso só aconteceu por causa do whinchester e seu problema em se abir e contar o que estava acontecendo.
Castiel entrou no carro e foi para a loja de roupas mais próxima, afinal fazer compras sempre o tranquilizou chegando la deu de cara com a "VAGALISA":LISA: Ora,ora,ora veja se não é o viadinhoque roubou o meu noivo de mim.
CAS: Não roubei ninguém de ninguém,e não é culpa minha se o Dean nunca te amou.
LISA: Nossa Cassy essa até doeria e eu não tivesse uma carta na manga. E é ela que vai faz o Dean voltar para os meus braços que é de onde ele nunca deveria ter saído.
CAS: Do que você está falando sua vagabunda?
LISA: Aaah vejo que ele ainda não te contou não é mesmo Cassy?
CAS: Contar o que sua piranha maluca?
LISA: Eu estou grávida do Dean e ele vai voltar comigo.
CAS: I-isso não pode ser verdade,você está mentindo!!
LISA: Eu jamais mentiria pra você cassy. Se você quiser pode ir nos vizitar e ver o nosso bebê quando você quiser.
CAS: N.U.N.C.A!!! Adeus sua vagabunda.
LISA: Adeus viadinho de merda!!
(POV CAS)
Não,não pode ser verdade,não ele não me esconderia uma coisa dessas!Ou esconderia?
Droga whinchester, por que você tem que ser tão difícil?
Eu não posso acreditar nisso MEU DEUS ELA ESTA GRÁVIDA, E O PIOR: ELE NÃO ME CONTOU.
Será que ele realmente vai me deixar?Será que esta tudo acaba entender nós?
Fiquei tão perdido em pensamentos que nem vi que já havia chegado em casa.
Eu entrei e pra minha sorte (ou azar) não havia ninguém em casa.
Subi pro meu quarto e me deitei na minha cama que agora está vazia sem o meu whinchester,dele SÓ restou o seu travesseiro...
Me agarro ao seu travesseiro e deixo as lágrimas tomarem conta do meu ser,junto com a mágoa de saber que meu amado não confiou em mim...LETRA DA MUSICA:
Dois corações,uma válvula
Bonbeamdo o sangue,nos fomos a inundação
Nos éramos o corpo e...
Duas vidas,uma vida
Colocando pra fora,te deixando pra baixo
fazendo o certoEstações,elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar,chorar,chorar
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá,morrerá,morreráEu sei que
Pássaros voam em direções diferentes
Eu espero te ver novamenteCrepúsculos,alvoradas
Vivendo o sonho,observando as folhas
Mudando as estações
Algumas noites EU penso em você
Revivendo o passado,desejando que tivesse durado
Desejando e sonhandoEstações,elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
A morte pode deixar tudo duro,duro,duro
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá,morrerá,morreráEu sei que
Pássaros voam em direções diferentes
Eu espero te ver novamente
Pássaros voam em direções diferentes
Então voe alto,então voe altoQuando a lua está olhando para baixo
Brilhando sua luz para o chão
Estou via do Pará te deixar ver
Que a sombra projetada sou euEu sei que
Pássaros voam em direções diferentes
Eu espero te ver novamente
Pássaros voam em direções diferentes
Então voe alto,então voe alto
Então voe alto, então voe alto
Então voe alto.BIRDS:IMAGINE DRAGONS
E AI O QUE ACHARAM?
DEIXEM SEUS VOTOS E COMENTÁRIOS
BEIJINHOS NA TESTA E ATÉ A PRÓXIMA 💝💝💝💝❤❤❤BYE DESTILOVERS❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...