(POV CAS)
JÁ fazem duas semanas que Dean está morando comigo e nesse meio tempo venho percebendo que ele esta um pouco quieto e triste ele nem se importa mais em eu o chamar de daddy,acho que ele está um pouco confuso em relação ao seu relacionamento com a VagaLisa o que me deixa ao mesmo tempo que feliz também me deixa triste. Feliz por que posso mostrar a ele que eu o amo muito, e triste por não ver mas em seu rosto aquele sorriso que eu tanto amo. Acho que eu devo dizer a ele que eu o amo,estou começando a me sentir culpado por estar o provocando mesmo quando ele está passando por esses momentos conturbados!!
(POV DEAN)
A duas semanas a trás eu vim morar com o cas, a duas semanas atrás eu rompi meu noivado com minha EX noiva Lisa, a duas semanas atrás eu descobri que estou perdidamente apaixonado pelo castiel e A DUAS MALDITAS SEMANAS que só o que eu penso é foder o Cas encima dessa mesa da cozinha em que ele me chamou para conversar:
CAS: Dean preciso te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai ficar bravo comigo!!
DEAN: Tudo bem Cas, pode falar!!
CAS: Eu...eu...eu sou perdidamente apaixonado por você desde o ultimo ano do colegial!!
(N/A)
Castiel praticamente cuspiu as palavras na cara de Dean que após essa revelação sentia um mix de emoções no seu peito felicidade,euforia e tesão...
Mas uma coisa que não saía de sua cabeça era: "**então era esse o motivo dessas atitudes provocativas,todas essas semanas,o que ele queria era me provocar**".
Então ele resolveu colocar todas as cartas na mesa também:DEAN: Cas eu não sei nem o que dizer!
Eu também sou apaixonado por você e muito na verdade!CAS: Como assim você também é apaixonado por mim?!
CAS: Por favor me diz que não é um sonho!
DEAN: Cas, durante essas duas semanas eu não consegui tirar você da minha cabeça!!
Eu... eu até terminei meu noivado com a Lisa por não poder dar a ela o amor que eu deveria dar,porque quem eu realmente amo é você Castiel sempre foi só você!!CAS: Dean você terminou seu noivado por mim?! Dean você...você não imagina quantas vezes eu ja imaginei isso acontecendo!!
DEAN: Cas, nessas últimas semanas você estava me provocando de propósito com todo esse lance de daddy e de roupas sexy?
CAS: Sim Dean me desculpe!!
DEAN: Ah CAS você não imagina o quão excitado você me deixou!!
(N/A)
Dean toma os labios de castiel para si em um beijo cheio de sentimentos e de inseguranças.Não era um beijo quente mais se tornou aos poucos, logo Castiel ja estava deitado na mesa da cozinha com Dean em acima de si massageando com uma das mãos o membro de Castiel por cima do tecido da calça. Mas assim que eles perceberam o que estavam prestes a fazer, desgrudaram seus corpos e ficaram se encarando por longos três minutos ate o "gelo" ser quebrado por Dean:DEAN: Eerrr me desculpe castiel, não pude me segurar!!
CAS: Sem problemas Dean...,mas precisamos conversar sobre como tudo será agora que nos dois sabemos dos nossos sentimentos um pelo outro.
DEAN: Concordo.
CAS: Errr, hoje eu vou dormir no gabe preciso de um tempo pra por as ideias em ordem!
Mas o que você acha de nos encontrarmos amanhã as 7:00 na padaria na esquina da empresa para podermos tomar café juntos e conversar sobre isso??DEAN: Acho ótimo...Então...é...até amanhã as 7:00?
CAS: Até amanhã as 7:00!!
CONTINUA...
MANOOO O CAP HOJE TÁ MUITO FÓFIS NÉ?!❤💕
DESCULPE QUALQUER ERRO😳😳,E NÃO ESQUECAM DE DEIXAR SEU VOTO 😄😄
MUITO OBRIGADAE ATE A PRÓXIMA 😆😆😆BYE DESTILOVERS😙😘💝💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...