SEQUESTRO

205 11 4
                                    

(POV CAS)

Ontem foi uma das melhores noites da minha vida,eu e o Dean fizemos as pazes e transamos loucamente a noite toda...Hoje de manhã ele recebeu um telefonema do departamento de marketing(cujo ele é o chefe) e teve de sair de casa mais sedo para resolver o problema,ja eu...bem eu dormi até mais tarde e nesse momento estou extremamente atrasado para uma reunião sobre o desenvolvimento econômico da empresa sã que eu sou o chefe da porra do departamento de contabilidade.
Eu estou tentando correr o mais rápido possível que eu posso mais eu perdi o caralho da chave do corro,eu vou para a garagem ver se ela não está por la mas quando boto os pés para fora de casa eu sou surpreendido por um pano que tanta eu nariz e bica e só o que me lembro e de tudo ficar escuro...
Abro meus olhos e vejo que não estou em meu em minha casa e que estou com as mãos e pés amarrados imediatamente começo a me debate para tentar me soltar das amarras,o que foi totalmente em vão pois eu mal sai do lugar.Logo eu escuto eu barulho de porta abrindo e me deparo com um homem alto bemm alto,de cabelos ruivos e olhos azuis:

???: Vejo que a bela adormecida acordou!!

CAS: Quem é você? Onde estou?

???: Me chamo Lucas e logo logo minha irmã vira aqui lhe ver então, boa noite bela adormecida!

Ele põe um pano no meu rosto, tento lutar contra mas é em vão... então de novo la vou eu para a terra da escuridão!

(POV DEAN)

Passei o dia todo querendo ver co Castiel,e finalmente chegou a hora do intervalo para o almoço e eu vou voando oara o departamento de contabilidade ver o meu amor e o convidar para um almoço comigo.
Chegando ao departamento em que o Cas trabalha eu vou em direção a sua sala mas sou avisado pela sua secretaria de que ele não veio ao trabalho hoje.Eu fico meio preocupado porque o Cas ama trabalhar e so fauta se ele estiver doente ou se alguém morrer,como eu sei que ninguém morreu eu saí correndo para o estacionamento pego a monja baby (meu impala 1967)e vou o mais rápido possível para casa.
Chegando em casa encontrando a casa toda aberta,entro em casa gritando por Castiel e não recebo resposta alguma,vou para a cozinha e encontro um bilhete encima do balcão:
Hello Dean.
Eu disse que se você não ficasse comigo a sua putinha particular iria sofrer as consequências!!! Agora quero como será sua vida assim que o seu Castielzinho estiver com a garganta cortada.
Bay Deanzinho
Ps: nosso bebê gosta muito de chutar,acho que ele vai jogar futebol americano assim como o pai^-^ ^-^

Assim que eu leio esse bilhete corro para delegacia antes que a louca da Lisa mate o Castiel...

             
                 CONTINUA...

HELLO MEUS AMORES!!!O CAPÍTULO DE HOJE TEVE A VOUTA DA VAGALISA MUARARARA A VAGABUNDA ATACA NOVAMENTE...
É AI O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM O CAS?? COMENTÁRIOS E VOTOS SÃO MUITO BEM VINDOS😄😄
AMO TODOS VOCÊS!! BEIJINHOS DE PURPURINA E ATE A PRÓXIMA💝💝💝💝

  ❤❤❤BAY DESTILOVERS❤❤❤

31 DAYS FOR LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora