**METADE DESTE CAPÍTULO SE PASSA DEPOIS QUE O DEAN SAIU DA DELEGACIA**
(POV DEAN)
Eu sei que a Polícia está trabalhando no casa do desaparecimento/ sequestro do Cas mas eu não posso ficar parado enquanto o amor da minha vida sofre nas mãos de uma maluca...
Eu lembro que quando eu e meu irmão Sam éramos adolescentes,ele rastreou meu celular para saber onde eu tava então eu resolvi pedir a ajuda dele é rastrear o celular do Cas...Chego na casa dele é começo a roçar a campainha insistentemente até que ele abre:SAM: O que é que é que quer que eu não posso nem tomar um banho??
DEAN: SAM POR FAVOR ME AJUDA,A LISA SEQUESTROU O CAS E A POLÍCIA VAI DEMORAR MUITO PARA ACHA-LO!!!
VOCÊ TEM QUE RASTREAR O CELULAR DELE POR FAVOR SAMMYYYYSAM: Pera como assim a Lisa sequestrou o Castiel?!
Vamos entre irei pegar o equipamento!!*Sam vai ao seu qarto e pega rodo o equipamento necessário para rastrear o celular de Castiel...Despois de algumas horas ele consegue finalmente a localização do Moreno e a passar para Dean que sai orrendo em disparada pela porta...
Com a localização em mãos Dean vai até a sua casa e pega a arma que o seu pai lhe derá de presente de dezoito anos e sai em disparada para o local indicada mas antes ele ligou para o oficial Miligam e o avisou para onde estava indo...
Ao chegar ao local,Dean se depara com uma casa de Pária ele lembra que foi ali onde ele deu o primeiro beijo com Lisa...Dena resolve entrar pelos fundos di local e escuta gritos
NÃO POR FAVOR...NÃO FAÇA ISSO... ALGUÉM ME AJUDA...SOCOROOO...
Dean logo identifica a voz vinda da casa era Castiel...Dean corre em disparada e adentra a casa indo direto para o porão de onde vinham os gritos,ele pega sua arma e arromba a porta encontrando um Castiel amarrado numa cadeira chorando enquanto um homem ruivo tenta enfiar seu pênis na boca do menor,o sangue de Dean ferve de raiva nesta hora e ele faz um disparate na direção do homem ruivo que cai ferido no chão...Sem tempo Dean tenta descer a sescadas mas é impedido por uma coronhada na cabeça que o faz cair juntamente com sua arma,Dean olha para ver que era a pessoa que o derrubou, essa pessoa era LisaLISA: Ora ora ora,parece que o princípe encantado veio salvar a donzela em perigo hahaha
DEAN: SOLTA ELE SUA VADIA,ELE NÃO TE FAZ NADA PORRA
LISA: Não me faz nada? NÃO ME FAZ NADA? ELE TIROU DE MIM O HOMEM QUE EU AMO!!!!
DEAN: NÃO É CULPA DELE SUA PUTA!!
LISA: CLARO QUE É...É TUDO CULPA DESSA BICHA LOKA!
E AGORA ELE VAI MORRER, ELE DEVE MORRER...AFINAL,SE EU NÃO POSSO TER VOCÊ PRA MIM, ELE TAMBÉM NÃO PODE!!Nessa hora Lisa foi imobilizada e desarmada por um polícial
POLICIAL: Você está presa por tentativa de assassinato,sequestro,carseri de privado e participação em uma te tática de estupro,tem o direito de ficar calada se não puder pagar um advogado o estado lhe enviara um...
LISA: NÃÃÃÃOOOOOOOO ME SOLTEM ME SOLTEM...
É TUDO CULPA SUA SEU VIADINHO DE MERDA EU TE ODEIOOOOOOODean vai até Castiel que estava desmaiado devido aos varios machucados, Dena o desamarra e corre com ele em seus braços até a viatura da Polícia ao lada de fora da casa.
Castiel foi levado ao hospital e felizmente seus ferimentos não passavam de pequenas lacerações e ematomas,ele teria alta no dia seguinte mas teria que fazer acompanhamento psicológico pelo truma que viveu.
Dean não foi preso pois tinha posse e porte de arma,e agiu em legítima defesa quando atirou em Lucas.
Lisa foi condenada a prisão perpétua afinal ela tinha uma longa ficha de infrações assim como Lucas que Também foi condenado a uma pena um pouco menor por ter testemunhado contra a irmã no tribunal...O filho de Lisa será entregue a Dean assim que nascer,pois como pai ele tem todo o direito a guarda da Criança...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...