(POV DEAN)
já era por volta das 8:00 da noite,e eu tive que trabalhar ate mais tarde, o que me deixou muito pra baixo pois eu não ficaria o tempo que eh queria f com o cas, mas tenho papéis importantes à revisar e infelizmente eu sou o chefe do departamento e essa tarefa cabe a mim .
Quando finalmente sai do trabalho, mandei uma mensagem para castiel dizendo que ja estava a caminho de casa,mas o que me surpreendeu foi a mensagem em resposta que ele me enviou:"Venha rápido tenho uma surpresa pra você.beijo do seu moreno!;)"
Cheguei o mais rápido possível em casa, quase não estava me aguentando de tanta curiosidade.Chegando lá encontrei tudo escuro e quieto,fui andando em direção ao quanto de castiel,mas quando cheguei ao mesmo,tive a melhor visão de toda a minha vida: CASTIEL COM UMA CALCINHA DE RENDA VERMELHA,UM ROUPÃO PRETO COBRINDO SEUS OMBROS, SENTADO NA BEIRADA DA CAMA COM UM SORRISINHO PERVERSO EM SEUS LÁBIOS E UM BRILHO MAGNÍFICO EM SEUS LINDOS OLHOS AZUIS OCEANO...Eu não conseguia tirar o olhos daquela visão perfeita,mas então meu "transe" foi quebrado pela linda voz angelical de Castiel:CAS: Vejo que gostou da sua surpresa,Deanno!!
DEAN: Ca-cas você está...lindo.
CAS:Vai ficar ai olhando ou vai vir aqui me dar um beijo??
DEAN: Ooh, hoje eu vou te dar muito mais que apenas um beijo!!
CAS: É o que vamos ver whinchester,porque hoje quem dita as regras sou eu.
(N/A)
Dean avançou sobre Castiel, prendendo-o contra a parede e tomando seus labios em um beijo voraz.Logo o beijo teve de ser quebrado pois a falta de oxigênio se fez presente,mas eles não pararam a sessão de amassos,Dean dava leves chupões no pescoço de castiel, enquanto o mesmo tentava tirar a camisa do loiro.Em um piscar de olhos ja estavam os dois apenas de boxer,Castiel empurrou Dean sobre a cama se sentando na virilha do mesmo e trirando da mesinha ao lado da cama uma algema:
DEAN: Cas o que você vai fazer??
CAS: Só uma coisinha que venho sonhando a anos!Agora fique quietinho e aprecie o show.
(N/A)
Castiel prende uma das mãos de Dean na cabeceira da cama deixando apenas uma mão livre para o loiro o tocar.
Castiel começa a dar beijos e leves chupões no pescoço de Dean enquanto rebola sobre o membro ja parcielmente ereto do loiro que geme em aprovação,Cas então vai descendo os beijos para o peitoral definido de Dean e para o abdômen cheio de cominhos,ele desce mais um pouco até ficar bem perto do membro ja completamente ereto do loiro, Castiel olha para o loiro com seus grandes olhos azuis em um pedido de confirmação da parte do loiro,que assente com a cabeça logo fechando os olhos...Castiel então passa a língua sobre a superfície da cueca molhada de pre-gozo e o loiro abaixo de si solta um gemido rouco perante a provocação do moreno:DEAN: Oooh Cas humm
CAS: Shiii Dean.
(N/A)
Castiel retira a cueca de Dean bem lentamente afim de provocar o mesmo.Quando Castiel retira por completo a cueca de Dean,o membro grande e roliço do loiro pula para fora da boxer batendo levemente no rosto de Castiel que lambe os lábios perante ao membro do loiro.Castiel passa sua língua em toda a extensão do pênis do loiro que jeme descontroladamente inpulcionando seus quadris para frente afim de obter mais contato então quando Cas percebe que o loiro está prestes a chegar em seu ápice ele para os movimentos recebendo um gemido de desaprovação vindo do loirao abaixo de si:
DEAN: HAAN CAS p-por que parou??
CAS: Se acalme Deannoo,você só vai gozar quando estiver bem fundo dentro de mim.
DEAN: Ooooh Castiel você me deixa louco,sorte sua que eu estou preso,se não iria te foder com toda a força até você não conseguir mais andar no dia seguinte!!!
CAS: Aah Deanno que sabe na próxima.
(N/A)
Castiel sobe de novo até estar vem perto da boca de Dean então ele sussurra:" Vou te fazer ver estrelas de tanto tesão,vou rebolar no seu pau bem gostoso até você gozar bem forte no meu cuzinho ok?!"
Dean geme perante tal provocação e em um ato de desespero beija Castiel com toda a sua excitação,Castiel automaticamente começa a rebolar em sima do pau de Dean o fazendo soltar gemidos roucos nos lábios de seu moreno que retira sua calcinha ficando agora nú assim como o whinchester...sem nenhum preparo Castiel senta com força fazendo o Whinchester soltar um gemido alto e grutal,Castiel espera seu corpo se acostumar com a invasão repentina do pau grande e grosso de Dean em seu interior, logo Castiel começa a rebolar freneticamente em cima do pau de Dean fazendo o dois gemerem descontroladamente:DEAN: OOOH CAS...isso...assim Hummm!!!
CAS: HAAAN DEAN....Hummm....tão grande Hoooo tão g-grosso!!!
DEAN: Ma-mas rápido C-Cas!!!
CAS: SIIIIM...HUUUMMMM...HANNN
(N/A)
Castiel acelera os movimentos de cavalgada,fazendo seus corpos ficarem suados,mais alguns sentadas e quicadas e logo Castiel geme enquanto goza no abdômen de Dean que ao ouvir o gemido que ele era como música para seus ouvidos vaza no interior de Castiel que agora estava estirado e ofegante em seima de seu abdômen:DEN: Uou essa foi a melhor transa da minha vida!!!
CAS: Co-concordo!!
DEAN: Banho??
CAS: Sim,banho.
(N/A)
Após uma sessão de beijos e abraços no chuveiro, Dean e Castiel saíram do banho e foram para o quarto se preparem para dormir quando olharam o relógio da parede e viram que ja se passava da 11:00 da noite. Após Colocarem suas boxers,se deitaram na cama de castiel e adormeceram Castiel com a cabeça no peito de Dean enquanto o mesmo fazia carinho em seus limdos cabelos negros.**Mal sabiam eles que depois daquela noite nada seria igual**.
MEU DEUS TO ME SENTINDO MT SUJA COM ESSE CAPÍTULO KKKK😅😅😅😅😅
O QUE VOCÊS ACHARAM DO PRIMEIRO HOT DESTA FANFIC??
ME DESCULPEM QUALQUER ERRO😳😳😳😳😳😳😳
DEIXEM SEUS VOTOS E SEUS COMENTÁRIOS.
😄😄😄😄
BEIJO NA TESTA E ATÉ A PRÓXIMA💝💝💝💝💝❤❤❤ BYE DESTILOVERS❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...