POV DEAN
Cheguei na empresa um pouco mais cedo que o normal,estava estressado por conta de uma briga que tive com minha noiva,Lisa,hoje.
Estava tão estressado que nem me dei ao trabalho de dizer bom dia a Charlie (que é minha amiga e também recepcionista) e fui direto para minha sala,infelizmente chegando a minha sala tive que organizar centenas de projetos de divulgação da empresa... Sentado em minha cadeira, coloquei meus óculos para enxergar melhor e continuei o meu trabalho.
Por volta das 9:00 eu resolvi descansar um pouco e foi ai que eu vi o meu melhor amigo Castiel (por quem eu tinha uma quedinha desde os meus 20 anos),ele estava simplesmente deslumbrante naquela calça social Preta bem apertada (o que valoriza muito sua bunda que eu tanto queria apertar),por um momento pensei que iria morrer ali mesmo de tão exitado,me repreendi mentalmente por estar pensando esse tipo de coisa sendo que eu sou comprometido... Mas minha situação só piorou quando ele fez uma carinha safada e veio em minha direção lentamente e me deu um beijo na bochecha, fiquei em choque e só sai de meus pensamentos aéreos quando sua voz aveludada me cumprimentou:CAS: olá Pudeanzinho!!como vai??
DEAN: o-olá Ca-Castiel!!
CAS: Você tá bem pudeanzinho? paresse nervoso!!
DEAN: e-eu to ó-ótimo Cas! Que roupa é essa?
CAS: o que tem demais na minha roupa?estou feio assim?
DEAN: Muito pelo contrário você está lindo!sorte de quem te pegar em Cas!!
CAS: Poderia ser você mas você não colabora!!
DEAN: Cas você sabe muito bem que eu estou noivo e que não sou gay,então por favor pare!.
CAS: Ai dean você é muito chato, eu so estava brincando, eueemmm...
CAS: por que chegou tão cedo hoje?
DEAN: Eu e a Lisa brigamos e eu não queria olhar na cara dela!
CAS: Aquela vagabunda!!!
DEAN: mas respeito por favor, ela ainda é a minha noiva ok.
CAS: Ela não merece o homem que tem.
CAS: bom eu tenho que ir trabalhar, nos vemos de no fim do expediente ! Bye Pudeanzinho!
DEAN: tchau Cas!!
.
.
.
.Quando nosso expediemte acabou, la para as 8:00h,eu e Dean fomos no retaurante daesquina chegando lá eu Sem querer querendo deixei meu garfo cair no colo do dean então eu o peguei e aproveitei para dar uma uma apertadinha em seu membro(N/A: Castiel safadinho kkkk),ele se assustou e ficou lindamente corado,terminamos de comer pagamos a conta nos despedi de Dean com um Celinho inesperado:
DEAN:Ca-Castiel o q-que fo-foi isso?
CAS: Apenas me despedi whinchester. Tchau deanzinho!
DEAN: A-Adeus Cas!!
N/A:Castiel foi embora triunfante pois tinha conseguido deixar o seu amado whinchester nervoso e corado na mesma noite.
CONTINUA...
(Dean que se prepare pois castiel ta afrontoso kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...