DUAS SEMANAS APÓS O PEDIDO DE NAMORO
(POV DEAN)
Já fazem duas semanas desde que eu e o Cas estamos oficialmente namorando, essas semanas foram as melhores de toda a minha vida,mas a três dias eu recebi uma mensagem da Lisa dizendo que precisávamos conversar sobre um assunto seríssimo...
Eu fiquei bem preocupado pois mesmo depois da nossa separação, eu ainda a tenho como uma amiga.Então eu resolvi que hoje vai ser o dia em que irei a casa dela para saber qual é o assunto a ser tratado comigo.(POV LISA)
Já fazem duas malditas semanas que o filho da puta do Dean me deixou para poder ficar com aquele bichinha do Castiel.Eu odeio tanto aquele viado de merda por ter roubado o meu homem de mim...Mas isso está prestes a mudar pois a uma semana que eu descobri que eu estou grávida,não que eu esteja feliz com isso porque sinseramente eu nem queria esta peste que eu carrego na barriga mas eu realmente não queria ter esse filho, mas vi nessa criança a chance de acabar com o conto de fadas do casalsinho Castiel de Dean e de recuperar o meu homem de volta pra mim.
Hoje ele marcou de vir aqui em casa para conversarmos JÁ que a três dias eu mandei uma mensagem para ele dizendo que eu tinha um assunto sério para tratar com ele. E cá estou eu de frente para o idiota do Dean enquanto o mesmo me olha com uma cara de idiota.DEAN: Então Lisa,o que era tão importante que você queria me dizer??
LISA: Olha Dean o que eu tenho pra contar e muito sério então vou direto ao ponto...
LISA: Eu estou grávida de uma semana e meia!!!
DEAN: É O QUE LISA?! COMO ASSIM VOCÊ TÁ GRÁVIDA?! MEU DEUS ACHO QUE VO TER UM INFARTO!!
DEAN: AI MEU DEUS O QUE EU VOU FALAR PRO CASTIEL??
LISA: Olha, o Castiel não é problema meu. Mas essa criança é nosso problema.
DEAN: Lisa,eu...Eu nem sei o que falar...Olha eu vo assumir a criança mais não posso voltar com você.
Eu amo o Castiel e é com ele que eu quero estar.LISA: ENTÃO VOCÊ VAI DEIXAR A MÃE DO SE FILHO SOZINHA DURANTE UMA GRAVIDEZ?!
DEAN: Não Lisa eu não vo te deixar sozinha durante a gravidez,mas tente entender eu não posso ficar 24h com você ainda mais que eu não pretendo contar sobre isso para o Cas...Pelo menos não até eu saber como falar isso pra ele.
LISA: SE VOCÊ NÃO LARGAR O CASTIEL ,TODO ESSE CONTO DE FADAS QUE VOCÊ VIVE COM AQUELA BICHA LOKA VAI SE TORNAR UM CONTO DE HORROR.E VC VERA DO QUE EU SOU CAPAZ!!! Então o que me diz whinchester,vai largar o Castiel ou você prefere provar do meu veneno??
DEAN: N.U.N.C.A!!! EU NÃO VOU LARGAR O CASTIEL!! E SE VOCÊ TENTAR FAZER ALGO CONTRA O MEU NAMORADO, VOCÊ É QUEM SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS!!
LISA: É o que veremos whinchester.
DEAN: ADEUS LISA.
E SE VOCÊ FIZER ALGO COM O CAS,VOCÊ VAI VER DO QUE UM WHINCHESTER É CAPAZLISA: Tchauzinho Whinchester querido
(POV DEAN)
Não posso acreditar que a Lisa ta grávida,logo agora que eu e o Cas começamos a namorar.
E por falar nisso,eu não sei nem como devo contar isso para o Cas.
MEU DEUS TÁ TUDO ARRUINADO,TUDO ISSO É CULPA MINHA!!!
Ai Cas até imagino o quão triste você vai ficar quando souber.Mas só irei te contar na hora certa e Deus queira que a Lisa não faça nada com você se não... eu não respondo por meus atos...CONTINUA...
OI GENTEEE E AI O QUE ACHARAM DESSA BOMBA??
COMENTÁRIOS SÃO MT BEM VINDOS E VOTOS TAMBÉM...
A LISA É MESMO UMA VAGABUNDA NÉ NÃO?!!
AGUARDEM OS PROXIMOS CAPÍTULOS PQ SÓ PIORA HÁHÁHÁHÁ EU SOU MT MÁ.TCHAUZINHO
BJ NA TESTA E ATÉ A PRÓXIMA💝💝💝❤❤❤BYE DESTILOVERS❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...