UMA TENTAÇÃO

740 68 26
                                    

POV CASTIEL

Hoje começo o meu pequeno"jogo de amor",como primeiro passo vou usar o meu corpo para despertar um interesse no whinchester, coloquei meu melhor terno(que é bem apertado no bumbum) para ir ao meu escritório cujo também é onde Dean também trabalha ele é o chefe do departamento de marketing da empresa e eu sou o chefe do departamento de contabilidade.
Chego na empresa e logo recebo um olhar confuso da minha amiga e conselheira Charlene ou como eu a chamo Charlie:

CHARLIE: Castiel que roupa é essa migo?! Tá arrasando. Se eu não fosse lésbica eu juro que te pegava!!!

CAS: você gostou Charlie? Você acha que estou gostoso o suficiente?

CHARLIE: migo você ta lindo principalmente essa sua bundinha linda!!!D.E.L.I.C.I.A.

CAS: valeu Charlie. err...você sabe se o Dean ja chegou??

CHARLIE: nossa se essa produção toda é pro Dean, ele chegou e foi direto pra sala dele. Quer que eu avise que esta subindo o vai fazer surpresa?

CAS: vou fazer uma surpresa talvez faça algo mais também se é que me entende...

CHARLIE: Castiel seu safado!!!hoje você acordou afrontoso!! Vai lá e arrasa tigrão...

***********************************

(N/A) castiel segue andando a caminho da sala de Dean, quando chega tem a visão mais perfeita do mundo,Dean Whinchester de óculos iguais aos do super Mem,terno azul marinho e cabelo desgrenhado...Castiel quase morreu com tanta perfeição a sua frente.
Ele entrou se apoiou no batente da porta esperando seu amado whinchester lhe notar e assim que ele o fez castiel des a melhor cara de safado que pode e caminhou lentamente para o lado do whinchester dando-lhe um beijinho em sua bochecha.

               CONTINUA....

31 DAYS FOR LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora