AS LÁGRIMAS QUE DERRAMO POR TI

202 15 2
                                    

COLOQUEM A MUSICA QUANDO EU FALAR Ok

N/A

Já se passaram duas semanas em que Castiel fingia que Dean não existia,duas semanas em que Dean se sentia um merda por não ter falado a verdade a Castiel logo de cara,duas semanas que Castiel  chorava no banho opôs se lembrar do whinchester,duas semanas que Dean e  Castiel clamavam um pelo outro, sabiam que uma hora ou outra iriam ter que conversar mas nenhum dos dois queria que esse momento chegasse...

(POV CASTIEL)

Já fazem duas semanas que eu e o Dean brigamos,está sendo difícil ter que passar ao lado dele todos os dias e fingir que nem o conheço.
Mas cá estou eu: de novo relembrando o passado,escutando a música que me faz lembrar dos meus momentos com o Whinchester...
.
.
COLOQUEM A MUSICA
.
.     

         ~~~flashback on~~~

Estávamos eu e Dean, na casa de praia dos pais dele,sentados na areia da praia observando o por do sol,estavamos numa vibe tao boa...mas como sempre, Dean quebra o momento

DEAN: Cas...

CAS: Sim Dean?

DEAN: Você me ama? Como amigo é claro...

CAS: Mas é claro que eu te amo Dean!
Mas por que dessa pergunta?

DEAN: Aaah sei lá,é que as vezes eu acho que ninguém me ama,que eu não sou nada...que eu simplesmente só existo...me acho um inútil na maioria do tempo... Não faço nada de bom na minha vida,saber que isso tudo é verdade só faz doer mais aqui dentro (aponta pro seu coração)...

CAS: Dean preste atenção,você é uma pessoa maravilhosa e que não tem como não amar,seu jeito marrento de ser pode afugentar alguns mas aqueles que te conhecen realmente sabem que por traz dessa casca dura existe uma pessoa sensível e com um coração enorme transbordando de bondade.Então não ache que ninguém te ama ou que você é inútil ou que não faz nada de bom na vida,porque tudo isso é mentira,foi você quem me ensinou a andar de bicicleta mesmo eu tendo 17 anos,foi você quem enchugou minhas lágrimas quando eu perdi os meus pais,foi você quem me fez ver a vida com outros olhos quando eu não queria mais viver,foi você quem me apoio quando do eu me assumi gay,foi você...você sempre estava lá por mim e acedite você fez a diferença na minha vida você me mudou para melhor entoa não diga que você é um inútil pois você  que me devouvel a vontade de viver. Você é o meu melhor amigo e eu sempre vou te amar!!!
.
.
neste momento ja estavam os eu e Dean nos derramando em prantos após lembrar tudo o que passamos juntos
.
.
DEAN: Obrigado Cas,eu não sei o que seria de mim sem você.Você também é meu melhoramigo e é sempre,sempre,sempre vou te amar!!
.
.
~~flashback off~~
.
.
N/A

Depois de tem estas lembranças vindo a tona Castiel ja esrava chorando descontroladamente e então decidiu:
"Amanhã mesmo eu vou falar com o Whinchester e tirar todo esse assunto a limpo,não posso mais viver assim sem saber o por que dele ter me omitido tal descoberta em relação a Lisa e sua gravidez"

☆☆ESSA  MÚSICA É DO CANTOR**EDEN=whak up**☆☆

FALA AU MEUS AMORES COMO VCS ESTAO??
Capítulo curtinho eu sei mas não ando muito espirada não.Mas prometo que não vou abandonar a fanfic.💗💗💗💗
Comentários e votos são muito bem vindos
NÃO DEIXEM DE LER A MINHA NOVA FANFIC DESTIEL
"DIARY OFF A LOVER"

Beijo na testa e até a próxima💝💝💝💝

   ❤❤❤BYE DESTILOVERS❤❤❤

31 DAYS FOR LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora