(N/A)
Após todas aquelas revelações,Castiel arrumou uma mochila com a roupa que usaria no dia seguinte, e partiu para a casa de seu irmão Gabriel (carinhosamente apelidado por ele mesmo de Gabe),para esfriar um pouco a cabeça e colocar as ideias no logar, pois por mais que ele amasse Dean, ele sabia que não poderia descarregar suas emoções pressas por anos,de uma vez só no loiro, então optou por deixar o whinchester sozinho um pouco para que no dia seguinte pudessem esclarecer esse assunto e resolver o que seria deles de agora em diante.
.
.
DIA SEGUINTE
.
.(POV CAS)
Já haviam se passado 24 horas desde que eu e Dean revelamos nossos sentimentos um pelo outro, e agora cá estou eu: sentado em uma mesa do lado de fora de uma cafeteria esperando o homem que eu mais amo neste mundo ou como diz o gabe: "esperando o meu Boy magia"...
Eu estava tão perdido em meus pensamentos sobre tudo que aconteceu a 24 horas atrás, que nem me dei conta do ser com um lindo para de olhos verdes esmeraldas e com um sorriso estampado em seu rosto se sentar a minha frente:CAS: Ah você tá ai! Olá Dean!
DEAN: Oi Cas! Fiquei surpreso por não ter me chamado de daddy!
CAS: Errr...é... (corei fortemente com as palavras ditas por ele)
DEAN: Não precisa ficar com vergonha Castiel,na verdade eu até gostava quando você me chamava assim!!
CAS: Go-gostava??
DEAN: Sim!! Mas indo direto ao ponto
DEAN: Oque vamos fazer agora que sabemos o que sentimos um pelo outro??
CAS: Eu...Eu realmente não sei Dean,tenho medo de que isso possa estragar a nossa amizade!
DEAN: É eu também,mas não podemos fingir que não a nada aconteceu.
DEAN: Cas, sei que pode parecer um pouco estranho mas eu não consigo mais ficar um segundo se quer sem olhar para esses lindos olhos oceano. Omten eu nem consegui dormir por medo de você não querer mais estar perto de mim,Cas eu não suporto a ideia de te perder, então eu te peço que por favor me de uma chance,nos de uma chance de tentar ser aquilo que nos dois sonhamos em ser.
CAS: Den eu não sei se isso é o certo a se fazer.Olha eu te amo mais não posso negar que tenho medo de me machucar se algo não der certo entre nós, mas eu prometo que vou tentar.
DEAN: Então para oficializar, eu te pergunto: CASTIEL NOVACK VOCÊ ASSEITA DAR UMA CHANCE A ESSE IDIOTA LOIRO AQUI??
CAS: SIM DEAN WHINCHESTER,EU DOU UMA CHANCE A VOCÊ, SEU BOBÔ!!!
(N/A)
Dean selou seus labios com os de Castiel que os recebeu de bom grato. O beijo nao tinha nada de malicioso nem de desesperado como o ultimo foi,esse beijo não expressava nada além de amor e felicidade,pois apatir daquele momento Dean e Castiel estavam finalmente pondo seus sentimentos reprimidos à mesa, e finalmente estavam ali, juntos em uma bolha de amor e alegria.
Após tudo isso,os dois "amigos" foram a caminho da empresa de mão dadas e com lindos sorrisos de alegria e paixão estampados em seus rostos.Chegando la tiveram de se separar pois infelizmente não trabalhavam no mesmo cetor, mas sabiam que assim que o expediente acabasse, eles iriam ter toda a noite para desfrutarem da presença um do outro.CONTINUA...
OLHA EU AQUI DE NOVOOO!!
ENTÃO,O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO??PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER HOT 😈😈😈😈😈
DEIXEM SEUS VOTOS E SEUS COMENTÁRIOS E BEIJO NA TESTA E TCHAU!!😚😚😚
❤❤❤BYE DESTILOVERS❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
31 DAYS FOR LOVE
FanfictionCastiel sempre foi apaixonado por seu melhor amigo,Dean Whinchester,mas nunca teve coragem de assumir essa paixão...Mas agora que seu grande amor está prestes a se casar ele se vê obrigado a tomar uma atitude de uma vez por todas...Bom,ele tem somen...