❄️Todoroki~ Que sentimento é esse?

95.4K 2.6K 6.4K
                                    

Então gente é meu primeiro imagine, espero que gostem :3

(S/n) seu nome
(S/s) seu sobrenome
(S/a) seu apelido

(S/n) seu nome(S/s) seu sobrenome(S/a) seu apelido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/n) on

Eu recebi uma oferta de Endeavor para estágio em sua empresa,deve ter se interessado em minha individualidade que é elementos, eu posso fazer fogo,água, vento e terra, meio parecido com Todoroki Shouto, só que tenho mais coisas.

E o mais incrível é que eu sou da turma 1-B então foi algo muito bom,não pensaria que um herói Tão grande chamaria alguém como eu e ainda por cima do curso gerais.

Bom, amanhã eu irei começar e estou muito contente vamos ver se eu me dou bem.

Narradora on

(S/n) acorda com o barulho do despertador e vai direto se arrumar e arrumar as malas, a mesma estava muito animada com o primeiro dia de estágio e queria dar boa impressão ao herói número 2.

Ela já estava toda pronta, e foi pegar o metrô a caminho da empresa de Endeavor.

O metrô estava lotado mas achou um lugar sozinho,em meio a um ponto que o metro parou entro uma idosa e (s/n) educada levantou para dar lugar a mulher e logo se sentar do lado da mesma, mas um homem mal educado a empurrou sentando em seu lugar e fazendo a mesma cair no colo de alguém. Ela levanta se desculpando.

- gomen,não foi minha intenção - ela se curva e logo se levanta vendo a pessoa que por surpresa era Todoroki

- sem problemas... - ele virá o rosto.

- está indo fazer seu estágio todoroki-kun? - pergunta curiosa olhando para o garoto.

Ele só concorda com a cabeça.

Como todos sabem Todoroki e de poucas palavras.

- que empresa?

- a do meu pai - ele me olha agora

- que legal eu também! - sorrio animada ao saber que vou fazer estágio com o mesmo

Ele me olha meio surpreso com isso mas logo volta ao seu olhar neutro.

| Quebra de tempo ✓

Haviamos chegado na empresa e Endeavor já estava mandando fazer algumas coisas simples, nesses meios tempos eu tentava me aproximar de todoroki pois queria conhece-lo,ele parecia ser alguém legal.

No começo ele não tava respondo muito, mas agora está até que bem solto.

Depois de acabarmos o sr.todotoki veio até nós.

- então (s/n),você dividirá quarto com Shouto se não ouver problemas,já mandei levarem suas malas para lá.

- sem problemas senhor - olho para Todoroki

- tabom pai...- fala Todoroki de cabeça baixa

......,...,.............................................

|Quebra de tempo✓

(S/n) estava arrumando suas roupas enquanto Shouto não tirava os olhos da [morena,ruiva,loira...] (S/n)já avia notado e já estava ficando desconfortável.

- por que fica me encarando Todoroki-kun? - a mesma se vira olhando para o bicolor.

- ah me desculpe, é que eu estava pensando em algo - ele abaixa o olhar

- o que seria?

- teremos que dormir na mesma cama? - o meio-a-meio olha (s/n)

- n-não necessita,eu posso colocar um tatame no chão para dormir - a mesma cora

- não deixarem você dormir no chão,deixe que eu durmo no chão eu sou acostumado

- não quero deixar você dormir no chão também.

- relaxe eu não me importo,sou acostumado

- ok...

Depois dos dois arrumarem tudo e eles colocarem pijama,(s/n) se deito e Shouto apagou a luz e indo deitar.

(S/n) não gostava do escuro muita das vezes, principalmente em um lugar novo, ela não estava conseguindo dormir.

- Todoroki-kun,está acordado? - sussurrou

- sim...

- e-eu estou com medo,você pode deitar comigo só até eu pegar no sono? - pergunta envergonhada

- a-a s-sem problema - ele gagueja, o mesmo nunca dormir com ninguém assim além de sua mãe a muito tempo atrás.

Ele se deita na cama e fica de costa para (s/n),ela se sentiu mais confortável e logo se aconchegou nas costas dele,segurando a camisa do mesmo e caindo no sono.

Shouto percebe que a mesma já dormiu, pois sente a respiração pesada da mesma em suas costas,ele tentar sair mas ela não o solta, então sem opções ele fica ali,e logo cai no sono.

No dia seguinte (s/n) acorda com o rosto dela no meio do pescoço de Shouto e ela se afasta envergonhada.

Ela levanta e vai se arrumar antes dele acordar, quando ela já estava arrumada o mesmo acorda.

- o-ohaio todoroki-kun - fala vermelha por lembrar como estava com o bicolor

- ohaio (s/s) - Chan - diz esfregando os olhos

| Quebra de tempo✓

Já havia se passado dois meses e (s/n) e Shouto aviam se aproximado muito,(s/n) até conseguia fazer shouto sorrir, o que a deixava com os olhos brilhando pois ele tinha um sorriso maravilhoso.

Obviamente nesse tempo ela criou sentimentos por ele e ele o mesmo só que o bicolor não compreendia o que sentia.

Quando eles iam dormir Shouto chama atenção de (s/n).

- hey, posso te fazer uma pergunta? - a mesma concorda - o que significa quando seu coração acelera perto de alguém e você começa a ficar nervoso.

(S/n) acha a pergunta estranha mais logo dá uma risadinha e responde.

- acho que você deve estar gostando de alguém - ela fica de frente para ele.

- então eu estou gostando de você? - ele pergunta tombando um pouco a cabeça.

"Tão direto" pensa

- você o que? - ela fica vermelha e segura o cabelo do meio-a-meio.(como está na mídia)

- tô gostando de você - ele fala com o tom de confirmação

A mesma fica vermelha que nem o cabelo de kirishima e segura o rosto de Shouto e lhe dá um selinho.

Começa em um selinho demorado, Shouto já estava com a mão na cintura da menor a puxando para seu colo.

A [morena,ruiva,loira...] Pede passagem para a língua e o Shouto cede sem pensar duas vezes,eles ficam em um beijo calmo e romântico, mas logo param pela maldita falta de ar.

Ela ainda olhando para os olhos bicolores,falo.

- e-eu também gosto de você

- deu para perceber... - ele sorri - (S/n),quer namorar comigo?

- é claro que eu quero - ela sorri e logo o beija novamente.

.........,...................................

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo do novo imagine, bjusss e até o próximo.


𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora