Se passaram alguns dias após a 'invasão' de tomura, eu não conseguia tirar ele da minha cabeça não sei se era por medo dele voltar. Provavelmente.Mas além disso difícil ter que acompanhar essa sala barulhenta.
Eu não expliquei nada, o que eu to fazendo no 1-A? Bom estágio, eu acho que dá pra chamar disso. Já acabei meus anos aqui na academia, já sou uma heroína, mas pediram para mim acompanhar um pouco essa sala para a segurança deles.
Não teve como não aceitar.
Já era por volta das seis da noite e eu estava nas ruas fazendo ronda, como sempre, pego um vilão roubando uma lojinha, outro roubando pessoas, e assim até meia noite, volto para meu apê, tranco a porta e vou a caminho do banheiro, vou tirando minha roupa conforme vou chegando, deixando tudo espalhado pela casa. Entro no chuveiro e o ligo, vou ficar aqui até dormir.
Tomura P.O.V
Eu nem ao menos notei, mas eu já estava aqui de frente para sua janela, para vê-la.
Que merda eu tenho na cabeça? Ela é uma heroína e eu um vilão, não era para eu estar aqui.Suspiro e sem ao menos pensar entro em seu quarto, olho em volta e só tinha roupas jogadas por todo canto, e a luz do banheiro. Fiquei esperando, não demoro muito para ela desligar o chuveiro e sair cantarolando, quando ela bate seus olhos em mim ela da um pulo.
- s-seu pervertido!
- Que? Não, eu nem sabia que estava no banho
- além de vilão é um pervertido de merda! - ela joga algo em mim
- ai - bufo - eu não vi nada
Me viro de costas
- e não vou ver nada
Escuto ela resmungar, bate as portas do guarda roupa com força depois diz que já posso me virar.
- o que veio fazer aqui? - fala com os braços cruzados
- só te ver - dou de ombros
- ta achando que vou virar sua amiguinha? Que vou cair no seu plano?? - fala brava vindo em minha direção
- não tem plano nenhum - para na minha frente
- vou fingir que acredito - da risada
- pense o que quiser, mas a verdade é que eu só vim para te ver
Coloco uma mecha de seu cabelo para trás, e devagar encosto em seu rosto.
- v-você ta com os cincos dedos no meu rosto, e eu não morri?? - fala assustada
- aprendi a controlar só para poder encostar em você
A olho e vejo sua face avermelhada e percebo o que acabo de dizer, tiro minha mão do seu rosto e me afasto.
Ela olha para o chão confusa e depois sai andando para fora do quarto, apenas a sigo e vejo ela abrindo uma garrafa de vodka e pegando um copo, vou ao seu lado, ela enche o copo me olha por alguns segundos e vira o copo de uma vez.
- ok isso é real - ela guarda a garrafa
- posso ficar um pouco aqui?
- já invadiu, então fique a vontade - volta para o quarto
Ela deita na cama e liga a tv que havia em seu quarto, me sento aos pés da sua cama e a observo.
- ainda não compreendo o que faz aqui - diz baixo
- eu também não
Ela se senta e gatinha até mim colocando o dedo na minha cara
- como você não sabe?? Não é um plano maligno!
- já disse que não - abaixo sua mão - e eu só não sei
Ela fica me encarando indignada e eu reviro os olhos.
- vai me matar né
- mas que caralho, não - me aproximo do seu rosto
- saí pra lá - coloca sua mão na minha cara
S/n P.O.V
Meu rosto está queimando, querendo ou não ele é bonito e fica tão próximo assim, nem eu resisto.
Ele segura meu pulso e tira minha mão de seu rosto e sinto ele observar meu rosto, o olho e o vejo se aproximar devagar, fecho os olhos com força e sinto um selar no canto da minha boca, abro os olhos e o mesmo já tinha soltado meu pulso e olhava para Tv.
Fiquei apenas sem reação.
- é feio deixar os outros na vontade - acabo falando
O mesmo me olha confuso e sem pensar eu acabo atacando seus lábios, aos poucos eu subia em seu colo enquanto o beijo ficava mais intenso. Sinto suas mãos rodearem minha cintura me causando arrepios. O beijo cessa e fico o olhando confusa com que eu mesma fiz. Ele avança novamente começando outro beijo e me deitando na cama...
.
.
.
Pim pimAcordo com o som do despertador e o desligo na mesma hora, me reviro na cama e percebo que falta mais espaço abro os olhos e dou de cara com tomura dormindo, sem camisa eee.
"Merda eu dormi com um vilão, cade minha camisa???"
Vejo no chão uma camisa preta qualquer só estico o braço e a pego e visto, pelo jeito não é minha pois é enorme, me viro para ele novamente e o observo, o rosto totalmente sereno. Mexo em seu cabelo e o mesmo acorda na hora, abrindo de leve os olhos e me olhando.
- merda que horas são? - ele esfrega os olhos e se levanta
- 10 da manhã - olho o despertador
- cade minha camisa? - fala procurando a roupa pelo chão
Me levanto despreocupada e vou para o banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto, volto e ele para de procurar e direciona o olhar para mim.
- está linda em você, mas poderia me devolver?
- mas você já vai, é sábado tipo vilões não tiram folga? - falo indo para cozinha
- nem tanto - me segue
- poderia ficar mais um pouco... - me encosto na pia e viro para ele
- ta querendo que um vilão como eu fiquei aqui? - se aproxima segurando minha cintura
- talvez - mordo os lábios e envolvo seu pescoço com meus braços
Ele sorri e apenas sela seus lábios aos meus e se afasta
- você sabe no que está se envolvendo né...
- não exatamente, mas pretendo continuar
- é perigoso
- eu quero arriscar - o beijo
O mesmo me pega no colo e me senta na pia, separa do beijo e me olha.
-se você quer arriscar, então agora você é completamente minha
-completamente sua
Sorrio e ele me beija novamente.
.
.
.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶 - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈
FanfictionS/n: seu nome S/s: seu sobrenome C/o: cor dos olhos C/c: cor do cabelo Se iludir é humano, e melhor ainda com personagens. :3 {Pedidos fechados}