❄️†Meu gatinho†

18.1K 838 199
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mundo cheio de civilização e mais cheio ainda de áreas rurais, com muita natureza e vida animal, mas tinha algo diferente, essa civilização era os animais, eramos nos, animais normais só com uma diferença de virar um ser humano.

E assim era esse mundo, você era uma simples raposa, sempre gostou de sua forma animal, quem você era de verdade, um ser lindo, com seus olhos que brilhavam na noite, e seus pêlos maravilhosos.
Estava andando na floresta como sempre mas aconteceu algo diferente, em sua frente via uma gato um tanto estranho, meio vermelho e meio branco, era muito fofo, ele não se intimidou por você ser maior, apenas parou e te admirou.

- quem é você? - decide perguntar pois estava curiosas

- Todoroki Shouto - ele tomba a cabeça para o lado - e você?

- (S/s) (S/n)

- prazer... Você é muito linda (S/s) - falou e então se transformou em sua forma humana.

Que você ao ver, ficou sem palavras, era um menino muito lindo, com cabelos bicolores e olhos heterocromáticos, era muito perfeito.

- o-obrigada - se amaldiçoou por ter gaguejado.

- deixe me ver sua forma humana - falava um pouco empolgado.

- tabom...- você se transforma em sua forma humana e olho a reação do menino.

Os olhos de Shouto brilhavam por te ver, pois era muito bonito, com seus cabelos [longos,curtos, médios] de cor (C/c), eram uma grande maravilha

- uou realmente você é muito bonita - ele sorriu

- v-você também é muito bonito - desvia o olhar corando.

Conversaram o resto do dia enquanto caminhavam pra qualquer lugar, se divertiram bastante, e ali, nesse encontro inesperado surgiu um sentimento novo nos dois, tinham se apaixonado sem perceber. Depois disso se encontraram mais vezes sempre no mesmo lugar, até que um dia você chegou lá e ele não estava, esperou por mais tempo e ele não chegava, começou ficar preocupada com o que poderia ter acontecido, ficou se perguntando por onde ele poderia estar, saiu andando pela floresta procurando algum rastro dele e então viu um pequeno coelho verde correndo...mas você conhecia esse coelho.

- Midoriya!! - gritou vendo o coelho parar e ver você.

- (S/n)!, Vamos fugir, caçadores chegaram de novo, estou indo chamar o kaachan para ajudar a resgatar os outros - na hora em que ele disse isso

Seu sangue congelou, Todoroki teria sido capturado?.

- midoriya onde estão os caçadores? - perguntou e o verdeado te olha confuso.

- você não vai lá sozinha, vai?!

- onde eles estão? - disse já nervosa

O coelho só apontou para onde e voltou a correr para outro lugar.

Você rápidamente correu em direção aos caçadores, vendo vários animais enjaulados sem poderem se transformar para se defender, e quem você não queria que estive ali, Shouto em sua forma humana tentando lutar para escapar, e com isso ele apanhava e muito, aquilo fez seu sangue ferver e sem pensar em sua forma animal pulou nos caçadores, lutando para não chegarem mais perto do seu amado, rosnada e ameaçava morder se tentasse fazer algo. Ficou assim até um dos caras virem pra cima te bater com algum objeto, me então chegou seus amigos, principalmente bakugou atacando o homem que ia te bater.

Botaram todos eles para correr e libertou os outros animais, foi até Shouto o ajudar, você fica em sua forma humana e ajuda ele se levantar e se apoiar em você.

- está bem Shouto? - pergunta o olhando.

- bem melhor do que antes - ele sorrio

Você o leva para sua casa, ajuda ele a cuidar dos ferimentos e insistindo para ele dormir em sua casa.

Conversaram por um bom tempo, e a noite chegou.

- boa noite (S/a) - Shouto falou.

- boa noite Shouto... - falou isso e tentou pegar no sono.

Mas não conseguia, pensava em como tinha quase perdido uma pessoa importante, e se seria bom falar o que sentia.

- (S/a)... - escuta ele te chamar e então se vira para o mesmo.

- o que foi?

- eu queria te contar uma coisa - esperou ele continuar, mas ele hesitava.

- fala logo! - implorou

- Eugostodevocê - ele se embaralhou nas palavras, mas você não deixou de entender.

- ah que fofo - você deu risada mas ele abaixa a cabeça, provavellmente entendeu errado. - eu também gosto de você

Disse com um sorriso no rosto e ele te olhou surpreso, mas logo sorrio de volta. Ele hesita um pouco e logo puxa seu rosto selando seus lábios, em apenas um selinho.

- eu te amo (S/a) - falou te abraçando e colocando o rosto na curva do seu pescoço.

- eu também te amo meu gatinho - fazia cafuné nele.

E agora um boa noite, vai dormir muito bem, sabendo que ele está ali em seus braços fora de perigo.

"Vou sempre te proteger, meu gatinho"

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora