🔥Dabi~ vou te resgatar

24.5K 1.2K 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora on

(S/n) era uma garota que nasceu de vilões, e simplesmente não teve outras escolhas a não ser vilã,seus pais haviam morrido quando a mesma tinha 12 anos, então com o passar dos anos, se torno mais forte,mais louca e mais violenta,gostava de fazer o mal, e depois que viu sobre a união de vilões, decidiu entrar.

Quando um homem ia te levar para o suposto "chefe", ele levava mais duas pessoas, Dabi um cara super lindo e Toga uma menina muito fofa mas é uma piscopatinha.
Quando chegou lá, o tomura shigaraki fez algumas perguntinhas que acabo em discussão, a opção de todos foram atacar ate mesmo a sua...

Ele só não esperava que você conseguisse chegar por trás com a ponta da faca em seu pescoço, o por que?bom...

(S/n) teve uma grande sorte de ter a individualidade de Controle de antimateria,resumindo, controla tudo que não é matéria, tempo,clima, pressão, força... É muita outras coisas, e ainda por cima pode mecher com a sua própria matéria, com isso, a muitos jeitos que ela pode ter chegado ao pescoço dele, mas o que ela fez, foi desfazer a própria matéria e reconstruí lá atrás dele. Mas como falei tinha outras maneiras, como o tempo, velocidade da luz e muitos outros. Bom voltando ao assunto.

Tomura se assustou e virou com tudo para segura sua faca, você o deixo pegar,vendo a faca se desfazer, você só simples volto para onde estava, pode ver a individualidade dele, isso já te interessava.

Depois de algumas coisas ele arrumou um lugar para dormir, tinha três quartos no local e um banheiro.
Você ficou com o último quarto,toga com o primeiro e dabi com o segundo.
Você pegou sua roupa e toalha saiu pelo corredor indo ao banheiro e gritou.

- Vou tomar banho primeiro!! - avisa

- HAI! - escuta toga gritar.

Você entra no banho, soltando seus cabelo [longo,médio,curto] e o molhando, você escuta a porta abrir e olha assustada e vê dabi que ao te perceber cora e você o mesmo.

- SAI DAQUI SEU PERVERTIDO!!! - joga a toalha nele

Ele sai rápido batendo a porta, e a toalha estava em seu rosto,ele estava super envergonhado, ele não tinha visto nada de qualquer maneira.

Você acaba o banho e procura a toalha mas lembra que jogou em dabi, você vai até a porta do banho e abre um pouco encontrando dabi parado.

- dabi da a toalha... - você o chama um pouco baixo mas o mesmo escuta e te entrega a toalha.

Você se seca e se veste saindo do banheiro brava.

- d-desculpa (s/s),eu não vi nada,eu juro - ele se curva um pouco.

- tsc,tá - sai para o seu quarto.

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora