💀Especial Halloween~O Fantasma part 2 Final

4.3K 320 59
                                    


Narradora/Denki e Sero on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora/Denki e Sero on

- ah meu deus, o que vamos fazer sero!! - denki gritava desesperado

- primeiro se acalme, vou pensar em algo

Sero disse enquanto pensava no que fazer, denki olhava para todos os lados desesperado, até que sua visão para em uma silhueta de porte pequeno se aproximando. Então paralisa de medo e começa cutucar o amigo sem parar.

- Caramba o que foi Denki - se vira para o amigo - Kaminari?

Então o garoto olha para onde se amigo mantinha o olhar e viu a mesma coisa que agora dava para ver seus detalhes. Era uma menina de aproximadamente 8 anos, com um vestido azul e cabelos longos castanhos, ela mantinha o rosto abaixo como se estivesse triste.

- O-oque faz aqui garotinha, esta perdida? - Sero pergunta

A menina não responde nada e para de se aproximar, ela tira de suas costas uma faca e levanta o rosto devagar encarando os dois.

- Vamos brincar - Ela sorri

- Corre denki, até o fundo do cemiterio - sero diz e sai correndo

Kaminari precisou ser puxado pela fita de sero para começar a correr, correram muito pois a menina desaparecia e reaparecia em suas frentes o que deixo eles mais apavorados, e procuraram lugar para se esconder

será que vão conseguir chegar aos trilhos.

Narradora/ Sero e Kaminari off

.

.

.

Narradora/ Bakugou e Kirishima on

Katsuki e Eijirou estavam recuperando o folego, e ficavam se perguntando estavam a salvo, quando pensaram que estava tudo bem escutam o som do facão do fantasma.

-Esse filha da put* veio atrás de nos - diz bakugou

- não tem como lutarmos , então vamos distrailo e encontrar os outros nos trilhos - fala kiri e bakugou concorda

E então eles esperam o fantasma e quando o mesmo aparece eles correm, dando varios ziguzagues, para confundir e então quando o fantasma se perde, eles sobem em uma arvore e esperam o monstro sair delá, o que parece que vai demorar. Pois eles estava embaixo da arvore, procurando e esperando como se soubesse que els estavam por perto. E pelo jeito não vai desistir facil.

Narradora/ Bakugou e Kirishima off

.

.

.

Narrado/ Mina e S/n on

Elas pararam de correr e olharam para trás e não viram nada e nem escutaram, e na mesma hora S/n começa a andar.

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora