💥Bakugou Katsuki

27.2K 1.1K 1.4K
                                    

Aviso contém hot, se você não gosta, então recomendo que não leia, pq é uma bosta meus hots, obrigada pela compreensão ks.

Esse é um pedido da IsaDragneelChan espero que goste

Esse é um pedido da IsaDragneelChan espero que goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual a situação Dra.Mark

- O mesmo de sempre, vilões abatidos e heróis com um ou dois ossos quebrados - diz colocando a luva - só fica na ambulância para os casos menores, ok!

- ok... - solta um grande suspiro

Mas uma vez, como sempre, você na ambulância, trabalhava no hospital e amava o que fazia, mais ainda não tinha conseguido pegar casos grandes ou até mesmo fazer parte de uma cirurgia, e tudo culpa dessa sua chefe, Dra.Mark.
Com o egoismo dela não reconhece nem um pouco seu trabalho, mais ok, estamos aqui, com ela indo ver os heróis mais machucado e como sempre você esperando na ambulância alguém que só tenha feito um arranhão na cara.

- olha você de novo - olha para a direção da onde veio a voz

- quem diria - sorri - o loiro chato de novo

- não sou chato - se senta do seu lado

- tá tá, vamos ver o que você fez hoje - coloca as luvas e olha para ele procurando o ferimento

Olha para o braço dele vendo um corto profundo, vai precisar de pontos ou talvez outras coisas que não é muito você que faz.

- era para você ir atrás dela - aponto para doutora

- aquela que cura ferimentos rápidos - ele franze a testa - não eu quero uma cicatriz é mais legal, principalmente se for você que vai cuidar de mim.

Fica envergonhada com o comentário, mais só balança a cabeça com um sorriso no rosto.

- você que pediu para passar por esse dor grandão - pega o fraco de álcool e joga no corte

- porra enfermeira - ele morde os lábios

- aguente ué- da risada

(...)

Você acaba o curativo e a doutora acaba as coisas delas, e já tava na hora de vocês irem, fecha às portas de trás e vai indo para a porta do motorista, até que aquela voz te chama.

- enfermeira, a gente poderia se ver de novo - diz ele coçando a nuca

- talvez quando você se machucar de novo - da de ombros

Por mais que ele fosse atraente, você não queria ser fácil e também acreditava que ele só poderia te usar por uma noite e mais nada.

- mas eu quero ter um encontro com você - segura sua mão evitando você subir na ambulância

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora