🍬Yo Shindo°•~Baka prt2

7.2K 375 33
                                    


já havia se passado exatamente 1 mês desde que eu e Shindo nós encontramos, e agora estava eu na aula deprimida já a dois dias sem receber nem um bom dia dele, acho que fui só mais uma, na verdade nem fui nada, foi só um beijo, que para mim signif...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já havia se passado exatamente 1 mês desde que eu e Shindo nós encontramos, e agora estava eu na aula deprimida já a dois dias sem receber nem um bom dia dele, acho que fui só mais uma, na verdade nem fui nada, foi só um beijo, que para mim significou muita coisa, mas não sei para ele. Pelo menos é inverno, uma das minhas estações favoritas, vou poder sair de toda linda, com um cachecol que eu ame, só para ir a uma cafeteria para tomar chocolate quente.

Sempre fazia isso com minha mãe no inverso, mas agora que ela arrumou outra família faço isso sozinha ou com meu pai quando ele está livre de trabalho.

Finalmente a aula acaba e vou para meu dormitório, já indo me trocar e colocar uma roupa bem quente e meu cachecol maravilhoso vermelho, depois de me arrumar pego meu celular para ver se recebi algo, e nada. Mas mandou mensagem para meu pai, perguntando se ele estava livre, e não...Não tem muito problema posso aproveitar uma musica e um chocolate quente sozinha, não é tão ruim, certo?

Então só saiu a caminho do centro com meus fones de ouvido no ultimo escutando um rock qualquer que tinha na minha playlist, comecei a olhar em volta prestando atenção no movimento, e era legal de ver todos com blusas enormes e com cafés em mão. Mas então meu olhar para em cabeleiras pretas e grandes que nem de Midoriya, e com certeza já a vi em algum lugar, me aproximo.

- ah Shindo? - chamo

e na mesma hora o garoto que estava de costas para mim se vira, me revelando quem era mesmo ele.

- a-ah S/n o que faz aqui? - pergunta claramente nervoso

- dando uma volta - respondo sem graça

será que veio encontrar outra?

- porque não me avisou que vinha? - pergunto com um pequeno sorriso

- eu ia avisar, mas deu problema no meu celular, desculpa - coça a nuca

- mas que bom te rever - desvio o olhar - quer ir tomar chocolate quente comigo?

- claro, vamos sair desse frio - sorri docemente e saímos de lá,chegamos no café e nós sentamos em uma mesa ao fundo e fizemos os pedidos. Ficamos por minutos em silencio, bem desconfortável, então descido falar.

- então o que estava fazendo na cidade?- o vejo se assustar com a pergunta

- comprar uma coisa - ele sorri

esse sorrisinho falso

ficamos naquele silencio novamente e chega o chocolate quente, fico encarando a xícara soprando para esfriar, sinto que ele me observava mais não disse nada nem o olhei apenas comecei a tomar minha bebida.

- Desculpa não ter ido primeiro te ver, e não ter mandado mensagem - o vejo morder o lábio

- você não precisa me dar satisfações Shindo - sorrio - afinal a vida é sua, você faz o que bem entender - dou de ombros dando outro gole

ele fica sem responder nada e termino de tomar minha bebida.

- bom eu já vou indo, tenho bastante coisa para fazer - me levanto

- e-espera S/n - ele se levanta rápido

- tchau Shindo - vou para o caixa pagando

saio rápido daquele café sem nada na cabeça, não me permiti pensar em nada, só fui embora para meu dormitório me trancando lá. Tiro a roupa de frio que eu estava e coloco um pijama confortável, pego um belíssimo pacote de biscoito e me deito na cama me afundando em pensamentos em que eu tentei afastar.

Ele mentiu o tempo todo? Veio encontra outra pessoa? Já esqueceu daquilo? Mas que bosta!!!

aperto meus cabelos me segurando para não chorar por esse tipo de coisa, então me assusto com o barulho de alguém batendo na porta.

- S/n você poderia abrir, eu preciso dar satisfações sim - ele fala alto

permaneço em silencio e vou até a porta a encarando

- Por favor...- ele da uma última batida - quero poder te beijar de novo

na mesma hora sinto meu sangue ferver, e meu coração pula, abro a porta dando de cara com ele, o mesmo sorri para mim, talvez por eu abrir a porta mas acho que é mais por meu rosto estar vermelho, desvio o olhar do mesmo e dou espaço para ele entrar, fecho a porta em seguida e volto a me sentar na cama me cobrindo e o encarando esperando a explicação.

- eu não te mandei nenhuma mensagem pois - se senta do meu lado

- queria te fazer uma surpresa e te encontrar - ele pega algo no bolso - lembra da ultima vez, que eu queria te falar algo, então

arregalo os olhos quando vejo uma caixinha de veludo em sua mão

- era para ser uma surpresa mais você me pegou no flagra então - ele abre a caixinha e me encara

-S/n quer namorar comigo?

Fico completamente paralisada o olhando sem acreditar no que estava acontecendo, ele sorria nervoso e com as bochechas levemente rosadas, sorrio de orelha a orelha e pulo encima do mesmo deixando beijos por seu rosto.

- Mas é claro que eu quero baka! - seguro seu rosto

- Que bom minha pulguenta - ele me da um selinho demorado

Que logo passa para um beijo mais profundo e necessitado, e realmente como eu tava necessitando. Nos separamos por falta de ar e volto a me sentar saindo de cima do mesmo, ele pega a aliança e coloca no meu dedo e da um beijo na minha mão

- Eu te amo, obrigado por aceitar

- Eu tambem te amo - te dou outro beijo

...

Bom ta ai a segunda parte, decidi fazer pois vi uma leitora comentar sobre querer a segunda parte, e aproveitei que eu fiquei com ideias, então é isso. Bjs。
.゚+ ⟵(。・ω・)











𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora