Gente eu errei o nome do personagem mas só consertei o título desculpe ksks
- toma essa eu passei baka - mostra a língua para yuuta.
- eu também pulguenta - demos risada
- apesar de sermos de escolas diferentes nos damos bem - para na frente do maior
- até que sim - coloca a mão na nuca - voc-
- você poderia me passar seu número!? - interrompe ele
Estava com o celular em mãos, e olhava para chão corada.
- claro - sorri e pega o celular de sua mão.
Fica o olhando enquanto digita, apesar de ter sido falso no começo, ele era adorável. Talvez tenha sido uma paixão a primeira vista, bem clichê mas quem se importa.
- me mande mensagem a qualquer hora - entrega o celular de volta
- hai! - quarda o celular
- agora minha turma está indo, bye - acena indo para seu ônibus
- bye yuuta - acena indo para o lado de ochaco.
Quando chegou em U.A foi correndo para seu dormitório e já pegando o celular,fica pensando se manda ou não... "A por que não né"
Oii baka✓18:05
"Um ele tá demorando, será que esquece ou mentiu?" Coloca o celular do seu lado.
Ah Olá pulguenta!
18:08
Nossa pensei que não
Fosse responder ✓✓
Não sou tão falso assim
18:09Ficaram horas conversando, e acabo até dormindo com o celular na mão.
Já era quinta, e estava no final da aula, quando recebe uma mensagem de seu pai, falando que irá viajar com ele para algum lugar, você pula da cadeira quando vê que é para onde yuuta mora.- S/s! - fala o aizawa bravo.
- a me desculpe professor! - volta a se sentar.
Quando acaba a aula, manda uma mensagem para yuuta.
Yuuta! Adivinha ✓✓
O que?
16:30
Eu vou para sua cidade ✓✓Ow incrivel,vamos poder
Sair para tomar sorvete!!
16:31Sim! Vou amanhã >< ✓✓
.........................................................
Já era sexta e depois que acabou a aula seu pai já havia chegado para te levar, fico animada a viagem inteira, quando chegou se hospedou e avisou yuuta, haviam combinado que sábado se veriam numa praça para poderem tomar sorvete. Então você ficaram numa chamada a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶 - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈
FanfictionS/n: seu nome S/s: seu sobrenome C/o: cor dos olhos C/c: cor do cabelo Se iludir é humano, e melhor ainda com personagens. :3 {Pedidos fechados}