🌑•Aizawa Shouta°~ Realidade Alternativa

14.6K 654 794
                                    

Aviso capítulo hot.
All might comeu sua mãe.

Hehe...



- você está dentro da missão s/n - fala nezu me entregando uma pasta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você está dentro da missão s/n - fala nezu me entregando uma pasta

- obrigada nezu, você não vai se arrepender dessa escolha - digo e saio de sua sala

Bom, sou S/n tenho 26 anos, e trabalho na delegacia U.A, nunca participei de missões tão grandes, mais dessa vez vai ser minha oportunidade de ser reconhecida e entrar para um esquadrão. Uns dos esquadrões mais forte daqui, é do capitão Aizawa Shouta, já com 30 anos, mais ainda continua lindo, sim, eu presto atenção nisso.

Eu estava lendo os papéis que o delegado nezu passou para mim, e o capitão dessa missão era quem eu mais queria, aizawa.

Leio todas as informações que precisava e fui procurar aizawa para avisar que ia com ele, e se eu precisava saber de mais algo.
Quando me levanto na hora escuto alguém me chamar.

- S/n, pode me acompanhar? - olha para ver quem é

Era ninguém menos do que aizawa, eu assinto e o sigo, fomos até a sala dele, ele abre a porta para mim fala para mim me sentar e assim faço, e então ele se senta na minha frente, me encara por uns segundos e então se pronuncia.

-Já está ciente da missão e todos os detalhes? - fala pegando uma pasta.

- sim estou ciente, só tenho uma pergunta.

- prossiga

- como vamos fazer quando entrarmos - ele me encara - eu entendi, que entraremos pelo teto, e iremos passar por alguns caras, mas e depois? Vai ter formação? Separar?

Ele continua com seu rosto neutro, solta um grande suspiro e então fala.

- olha aqui - coloca um mapa na mesa - vamos vir pela área sul e entrar pelo teto da ala principal, que está vazia por conta da festa eu estará tendo na ala norte, entrando terá pelo menos uns 4 guardas. Dois no local onde entraremos e mais dois nas portas onde estarão as mulheres.

Ele explicou mais coisa e pronto, sai da sala dele e fui fazer minhas coisas. Mas só pra explicar tem mulheres sendo traficadas e como são muitos traficantes iremos roubar elas, simples haha.

.......

Chegou o dia, eu e aizawa estávamos colocando o equipamento e quando entro no carro de apoio ele me chama atenção.

- toma cuidado, tô contando com você.

Eu apenas assinto dando meu melhor sorriso.

Aizawa P.O.V

Tinhamos nós posicionado no telhado, cortamos uma parte sem fazer barulho e entramos, sorrateiramente derrubo um guarda e ela faz o mesmo, saímos por um corredor procurando o quarto onde estariam as mulheres, como eu pensei tinha mais dois guardas rodando o corredor, e então derrubamos eles.

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora