🍭Presentinho~ Levi Ackerman

11.6K 606 380
                                    

Bom, só queria falar mesmo, tá pra sair 6 capítulos tudo de hot, por isso a demora, me desculpem :). Para vocês não ficarem sem nada vou só fazer um hot rapidinho aqui sem muita história com o Levi de attack on Titan, pq eu amo ele, e é isso.

 Para vocês não ficarem sem nada vou só fazer um hot rapidinho aqui sem muita história com o Levi de attack on Titan, pq eu amo ele, e é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você é um hipócrita - s/n diz para Levi

Se está perdendo o juízo sim, tá pedindo para morrer, você e Levi estão brigando a horas já por coisas simplesmente idiotas, e principalmente por causa do relacionamento.

- eu hipócrita? Você tem noção do que você está falando s/a? - ele bate na mesa indo até você

- TENHO! - Grita na cara dele - você nem me dá mais beijos direito, me trata ruim, é um i-d-i-o-t-a

- Cala a boca - após dizer isso ele agarra os cabelos da sua nuca trazendo seu rosto bem próximo ao dele

- vai o que, me bater? - já desviava o olhar para a boca do mesmo

Não tinha como não resistir a um homens desse no comando, e você como é louca, adora irrita-lo, o deixa tão sexy bravo.

- vou te castigar do jeito que você gosta - ele acaba cedendo e te puxa para um beijo

Intenso e feroz cheio de desejo, Levi nem lembrava mais o por que tava bravo, ele te pega no colo e te leva coloca emcima da mesa do escritório, começa a descer os beijos para seu pescoço deixando chupões por todo canto enquanto tirava sua roupa. Conseguiu tirar sua camiseta e seu sutiã e logo arrancando a camisa do mesmo.

Ele se separou de você e foi até uma gaveta tirando de lá uma algemas, ele sorri para você e algema suas mãos nas costas.

- vocês não vai se aliviar e muito menos encostar em mim - ele fala com um sorriso brincalhão e arranca a calça e sua calcinha.

Passa beijos por seus ombros até chegar em seus peitos, chupa um dos seus seios enquanto massageia o outro, e então desce mais os beijos até chega sua intimidade, você já dava algumas contorsidas querendo se soltar.

Sentia a respiração dele em sua entrada, até que sente a língua do mesmo, que brincava com seu clitóris de uma maneira incrível e quando vc menos espera ele penetra dois dedos em você fazendo movimentos torturantes e você por impulso fechava as pernas, ele a olhou com reprovação.

- O que você pensa que está fazendo s/a - abre suas pernas

- é para deixar desse jeito, com umas das melhores visões para mim saber o que estou fazendo - da um sorriso de canto

Ele tira as calças e logo a cueca revelando o amiguinho maravilhoso, fazendo você sorrir, então ele aperta suas coxas e olha nos olhos enquanto sorria.

- não prometo que não vá doer - após ele falar isso ele mete fortemente

Você geme alto e fecha os olhos, ele morde seu ombro e começa a se movimentar rápido. Você gemia sem parar, e a vontade de encostar nele era enorme. Ele sai de dentro de você e para você o olha indignada.

- vira - ele ordena

E assim você faz, desce da mesa e se vira para ele, empinando a bunda.

Sente ele apertar sua bunda e desferir um tapa não muito forte, mais que concerteza ficou vermelho. Começo a estocar em você rápido e forte enquanto apertava fortemente sua bunda, seus gemidos estavam sincronizados e você já estava entrando no ápice depois de mais algumas estocadas e você goza, mais ele ainda não para. Sai de você e te vira de frente para ele e tira as algemas de você e te pega no colo estocando mais rápido em você.

Você arranhava as costas dele e gemia baixo em seu ouvido, fazendo ele ir mais rápido, logo ele chega ao seu ápice e te coloca na mesa apoiando o a cabeça no seu ombro, tentando controlar a respiração.

....

Então foi isso, como eu disse sem sentido, só o hot mesmo, bye bye

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora