❄️Todoroki Shouto°•

16.2K 807 1.1K
                                    

Aviso: contém um hot muito merda, se não gosta, vc que lute

Foi o pedido de uma leitora mais nao sei qual e fiquei com preguiça de procurar, mais ta ai kk... gomen

Bom lá tava eu, s/n andando pelos corredores da U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom lá tava eu, s/n andando pelos corredores da U.A completamente perdida. Eu só quero achar o meu pai e cair fora daqui...

Bom me chamo, s/n Aizawa... Sim sou filha dele e sim ele teve uma filha, impressionante né.

Vim procurar ele para entregar seu bento e ficar na aula olhando os alunos, pois ele deixou eu acompanhar as aula.
Tenho 16 igual a todos do 1 ano mas não faço aulas, pois não tenho muito interesse, quero fazer outro tipo de coisa. Por mais que ser herói é incrível.

Mas bem, voltando ao assunto.

Finalmente achei a sala e quando vou entrar, abrem a porta e eu caio para dentro da sala.

- Ah, gomen - alguém fala

Olho para cima e vejo um menino de cabelos bicolores. "Muito bonito por sinal". Ele estende a mão e me ajuda a levantar.

- arigatou ah ... - coço a nuca sorrindo

- todoroki - ele diz

- todoroki, bem eu me cham-

- s/n tome mais cuidado - meu pai me interrompe

- gomen papa - falo tirando minha atenção do bicolor

A sala parece ficar surpresa pois todos me olham, o que acaba me deixando nervosa. Olho para baixo envergonhada.

- bom, alunos essa é minha filha aizawa s/n, ela irá acompanhar a aula hoje - ele diz colocando a mão em meu ombro

- prazer em conhecê-la - todos os alunos falam

Sorri com a educação, lembro o que vim trazer e dou o Bento para meu pai, ele pega e guarda, e então manda eu me sentar onde ele ficava e observar tudo em silêncio para não atrapalhar. As horas foram passando e uma coisa, na verdade uma pessoa que eu não consegui deixar de reparar foi o bicolor...que se não me engano, se chama todoroki shoto como meu pai disse.

Fico distraída o observando até que nossos olhares se encontram e isso faz eu corar e olhar para qualquer canto.

Depois disso bate o sinal do intervalo, ou como eu chamo, hora do lanchinho, meu pai avisa que vai na sala dos professores e se eu quiser posso ir ao refeitório.

As meninas do 1-a ficam conversando comigo falando que eu era muito bonita e como é ser filha do aizawa e blá blá. Conversei um pouco e depois dei uma fugida, mais não deu muito certo. Um tal de Denki me chama para sua mesa, e o povo de lá é bem animado, fujo de lá também e então, tenya me chama, me sento com ele e com a turma que estava lá e principalmente o todoroki estava lá.

Fico um pouco nervosa, mais converso normalmente..

"Pelo menos eles são calmos"

- s/n-chan você tem a mesma individualidade que o aizawa-sensei?

𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora