no final da aula, eu estava saindo da sala, iria ir para casa me arrumar. sinto alguém puxar meu braço, era changkyun:
─ o que acha de ir lá em casa? ─ disse sério.
─ desculpa chang....... e-eu vou sair com o hyunwoo hoje ─ suspirei após dizer, changkyun suspirou também, percebi a mudança de humor em seu olhar.
─ tudo bem então, boa sorte ─ saiu.no caminho de casa fui pensando, se changkyun gostar de mim, eu não vou poder ficar com o hyunwoo, se não vou magoa-lo, e não posso ficar com changkyun também, até um dos dois parar de gostar de mim, será que estou sendo muito convencido? talvez é só um ciúmes porque somos amigos, amigos sentem ciúmes as vezes também.
chego em casa, tomo um belo de um banho. coloco uma roupa simples, não gosto de chamar a atenção, então coloquei uma calça jeans da cor preta, um all star vermelho e um moletom vermelho também.
[...]
shownu tinha me buscado, iríamos assistir um filme de terror. ele foi gentil comigo da vinda até agora, hyunwoo realmente é o namorado dos sonhos, pelo que eu sei ele gosta dos dois gêneros, mas tem preferência em garotos. entramos na sala de cinema após comprar a pipoca, os refrigerantes e os doces, nos acomodamos e o filme começou.
[...]
durante o filme, pude sentir que hyunwoo ficava me olhando, me segurei para não corar, minhas bochechas ficavam muito vermelhas. logo depois de um tempo, senti a mão de hyunwoo ficar sob a minha, sorri e entrelacei nossos dedos.
[...]
o encontro foi normal, tínhamos conversado muito e eu diria que se conhecido melhor, hyunwoo é muito fofo, eu amo garotos com a personalidade igual a dele, acho que minha paixão por ele tinha aumentado um pouco mais, se continuar assim, o changkyun não terá chances nenhuma comigo.
────────────────────────────
oi nenês, desculpem esse capítulo está bem merda kk e não, não precisam ficar com dó do changkyun, ele é esperto e não vai perder o kihyun para o hyunwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」
FanfictionChangkyun adorava irritar Kihyun, o mesmo odiava o outro, mas Changkyun queria era ter Kihyun todinho para ele, por isso jurou que conquistaria e provaria o gostinho do de fios roxos, só não sabia que seria uma tarefa tão difícil e tão fácil ao mesm...