Obstáculo.

206 20 6
                                    

Sério mesmo? Já era segunda-feira, eu odeio segundas, enfim, me levantei sem ânimo algum, com uma preguiça que só Deus sabe. Me arrumei, peguei um sanduíche e sai de casa em rumo à escola. Chegando lá, avisto meus dois amigos bobos acenando para mim, retribuo e chego mais perto deles para conversar:

─ Oi gente, péssimo dia ─ resmunguei.
─ Realmente, segunda é um saco ─ Hyungwon disse, revirando os olhos.
─ Pensem pelo lado bom, vamos nos encontrar com nossos namorados hoje, ficar sem ver o jooheon é péssimo para mim.
─ Eu não tenho namorado, esqueceu Minhyuk? ─ eles riram, fiquei sem entender, mas depois raciocionei e dei um tapa nos dois ─ Jooheon e Wonho tão ali, vão lá ─ os dois assentiram e foram, me deixando sozinho.

Eu gostava de ficar sozinho na maioria das vezes, eu poderia ir a biblioteca, que era um dos meus lugares preferidos. Sentei em uma mesa e peguei um livro para poder estudar:

─ Oi hyung ─ Changkyun sussurrou em meu ouvido e sentou-se ao meu lado ─ o que está lendo?
─ Oi Changkyun, você me dá arrepios quando chega assim ─ ele riu ─ estou tentando estudar física, e você? ─ ele estava com um livro na mão também.
─ Pequeno príncipe ─ sorriu meigo ─ o filme e o livro são meus favoritos.

[...]

A aula estava um saco, resolvi pedir para professora me deixar ir ao banheiro, ela deixou e eu saí, dar uma saída na aula não mata ninguém, né? Além do mais, nem tinha atividade para fazer, então poderia ficar um bom tempo ali.

─ Que coincidência, sempre nos encontramos hyung ─ "coincidência" é pouco, Changkyun me persegue, só pode, me viro vendo o mais novo sorrindo ─ ou será o destino?
─ Você é tão bobo ─ ri, de repente fui puxado e preensado na parede do banheiro ─ Chang, aqui não....
─ Já me segurei demais ─ sorriu e selou nossos lábios, foi bem rápido, como um selinho ─ não tem problema nenhum se eu te beijar mesmo sendo só amigos, não é? ─ ri e assenti.

[...]

Bateu o sinal para sairmos ao intervalo, como de costume, eu e meus amigos sentamos em uma mesa para comermos e conversarmos.

──────────────────
< Changkyun narrando >

Fui ao encontro do meu grupo de amigos, ficamos um tempo falando sobre coisas aleatórias, como sempre, até Hyunwoo parar a conversa, porque tinha algo para dizer:

─ Pessoal, eu estou gostando de uma pessoa ─ respondemos com um "quem é?" ─ bom, é o..... Kihyun.

O quê? O destino me ama às vezes, mas outras me odeia, por que justo o Kihyun? Já está difícil para mim, com Hyunwoo no meu caminho, vai ser mais difícil do que eu pensei, não importa, Kihyun é só meu e de mais ninguém, desculpa Hyunwoo, mesmo sendo meu amigo, não vou deixar você ficar com o Kihyun.

{ ... }

está ficando cada vez melhor, vocês estão no time changki ou showki? gente! quero agradecer pelos 200 views aaa, vocês são demais, obrigada de coração ♥︎

YOU WILL STILL BE MINE「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora